Seguidoures

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Viradanujiraya...Reloaded

Cordeiloca! Já digologo!


Tudo resolveu dar close comigo hoje! Melku! SifudÊ!


Meu celular, meu relogio e pra variar tenho provas hoje, e a vaca da professora (só podia ser amapô pra atrasar minha vida) não passou nada que ajudasse, vou fazer a prova como um virgem que vai trepar pela primeira vez, semsaberdinada, se bem que com sexo eu sempre me dou bem! Abafethecase!


Cansay dessa vida...preciso de férias no inverno dos alpes italianos ou suíços de frente ao Lago Como (joganogoogleviado!) tomando um Bolla (o vinho suas puta não bagos! kkkk) avistando o horizonte com cara de Carla Bruni entrando no Palácio de Longchamp..


Fui encoxado no trem hoje até dizer chega, nãoqueunãogostemeoamô! Mas sabe, naquele dia que voce acorda com a periquita enviezada (oi?) tudo é motivo pra dar chilique e logo eu que causo mais que Amy Whinehouse depois de cheirar meia com baygon verde...ficoloco né? Digologo!


To numa fase PETROBRAS....Auto Suficiente, já vi que é melhor eu sussegar o faxo e esquecer esse lance de gostosocaralhudodepaugrandeesarado da minha vida, mas como não sou celibatário..(nunca né melbem!) me jogo nos gostosocaralhudodepaugrandeesarado da vida mesmo...porque putaqueéputa nunca abandona completamente o posto né melbem!


Alias hoje como estou na fase puta-loca-no-cio-na-febre-da-cachorra-louca-em-noite-de-lua-cheia fiz um banner para o blog mas to em duvida se vou manter ou não!


Sempre fui uma puta de família sabe? (putadefamilia? OI?) hauuhauhauhauhahu


Daqui a pouco vai ter cafetão de familia, vaca de familia...miamarrotaquetopassado!


Abafa esse lance de puta de familia porque fui na balada sábado e fiz um rodo tão violento que as bocas que beijei por pouco não eram contáveis na palma da mão! (oi?) Passadas? Eu estou duas vezes mais que voces! Afinal nunca fiz esse lance de beijar amigos de amigos! Aliás fiz sim mas não como agora...enfim..(Abstraiam e finjam demencia sobre isso ok?) Espero que seja só uma fase...


Enfim opinem viados, é sempre importante ver o que voces tem a dizer...(Escutar sua analfabeta, desdentada!)


Já sei caralho! é isso!


Porque ninguém e nada me tomba! Néva! (É never)


P.S.: Final de semana rendeu putaria, perdão, close com Bourbon no msn, Nadja e Sunshine no telefone...Jarbas deu..(oi?) as caras rapidim, mas vazou rapido...Goiano entrou no msn mas vazou logo...deve ser os peguete (oi?) dele dando close!


Beijo pra todos!

7 comentários:

  1. Tudo acontece em fases... se essa é a sua, viva!

    Mas cuidado só pra não fazendo mal pra sim mesma.. ops... mesmo!

    AHuahauahau1

    Beijo!

    PS: Odeio essa verificação de palavras...

    ResponderExcluir
  2. Minha opnião é segundo a lógica do "Tá bom, então aproveita"...

    O bom das fases AUTO suficiente, é aprender as TÉCNICAS secretas. Pra melhorar as "brincadeiras" depois!! :p


    Tô com o Râzi, tira esse verificador!

    PS.: Adoro essas essas brincadeiras com palavras que vc faz, morro de rir!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Cadê aquele banner grandão de mais cedo?

    ResponderExcluir
  4. hehehehe adoro essas fases
    "puta-loca-no-cio-na-febre-da-cachorra-louca-em-noite-de-lua-cheia"

    eu to bem sossegado.. até to estranahndo.. se joga meu beeeem!

    ResponderExcluir
  5. Bem eu não vou falar nada sobre "exposição da figura" (desenterrei foda isso :p ) rsrsrsrs. Mas eu achei que tinha ficado maneiro!

    ResponderExcluir
  6. Você sempre muito bem! Add meu msn the_secret_boss@hotmail.com e vamos falar mais por lá Beijos

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeeeeita
    tá co rabo pegando fogo então? hahahaha

    beijos sam!

    ResponderExcluir