Seguidoures

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Bebitudu!

Mais colocada que pão-com-ovo sem bofe depois de Parada Gay!

Imagine alguém que há anus não bebia!
Agora imagine essa pessoa solta numa festa com um monte de bofe leeeeeeeeeeeeeendddddddddooooo e essa pessoa to-tal-men-te colocada..
Sou eu minha gente!
Não sobrou lantejoula sobre brilho...falo sério, prefiro não comentar nem os detalhes pra não me comproMETER!
Mas como eu tenho sido como carro flex esses tempos, funciono a alcool e gasolina, é melhor eu maneirar!
Vai que me pegam dando créu em amapô por aí né? Coráge!
(vomitando)
beijas!
kkkkkkkkk
Suja minha IMÁJE!


Ultimamente to andando muito xanofóbico...ou será raxofóbico? kkkkkk enfim as amapô apesar de tudo ainda continuam miazamiga!
Aliás tenho um ditado muito sábio: "Bofe de amiga minha pra mim é amapô!"
Sim porque amiga pra mim é como camisinha, sempre está do meu lado! (Corage essa frase)


Eu nas minhas andadas por São Paulo City:
[banheiro do shopping]
Bofe se lava e me olha de rabo de olho.
Eu com mp4 no ouvido olho de leve e lavo o rosto
Presenciei a secada de mão mais demorada da história...
Ele me olha lentamente e praticamente me despe com os olhos!
Eu (Quase gozando já) kkkkkk to-da-ba-ba-da!
[chega o funcionário pra limpar o local]
Eu em pensamento (Obrigado Senhor por me livrar do mal!)
Sim, porque sou santa né melbem!kkkkk



Semana curta, mas os bafons continuam daquele jeito!
Fui lá eu trabalhador (humilde nunca né meoamô!) simplesmente fui castigado com um festival de bofes dignos no trem...eu fico simplesmente chocada com isso! Naqueles dias que a gente tá na febre-da-cachorra-louca-em-noite-de-lua-cheia não deveria aparecer essas coisas na nossa frente...digologo!

Aliás essa cidade tá uma pegação só, essa semana fui assediado na faculdade, o lugar mais sagrado depois do trabalho e da igreja! Aliás to com medo de pegar em mim a praga do Boy Soccer e ter um caso na igreja...já pensou?

Reixpondeindu aux bloGAYrux (porque é lusho falar carioqueix)
Alan: Descarrego, pra mim só se for da nova coleção da Prada, o resto é corage!
The Secret Boy: Precisamos marcar uma putaria básica no msn!
Megafashionist: Gosto muito de feira não, já tive o tempo que sujar o salto com casca de tomate era GRAMÚ! E agora minhas compras são mais interessantes sabe? auhahuahuahuahu
Razi: Chuva de Svaroviski em mim? PÓMANDÁ! Adouroooooooooooooo! kkkkkkkkk
Thread: Adorei o papo com vc no msn! Só não conheceu minha parte puta porque eu conheço seu namorido e não to afim de apanhar dele! Alias adoro vcs! E pra mim marido de amigo meu é AMAPÔ! kkkkkk
Ikki: Nem lembrei gata da chapeeenha! Na proxima compro uma caixa pra nós melbem! te mando e escrevo bem grande na caixa: C-H-A-P-I-N-H-A-S! kkkkkk
O Pimenta: Fica a dica pras bee de Gayania que tão sem bofe, passa no Pão de Açúcar que lá se não rolar nada vcs ficam com operador de caixa! kkk
Boy Soccer: É porque voce faz os pegas em estádios, mas eu adoro já viu lugar pra ter tanto macho junto? kkkkk supermercado é tendenSYa!
Mans: Pega no banco de tras do bus é? Sei, me conte mais sobre isso! huauauhahuahu
Foxx: Mantenho sempre a CRAÇE, o GRAMÚ e o LUSHOmelbem!
Maria Regina: Sua vaca, que saudade eu tenho de vc! Se oCÚpa tanto falando mal das celebridades que misquece né? Vou rogar uma praga se vc não me visitar que vc ficará mais careca que Carolina Dieckman naquela novela!
SunShine: Outra vaca, essa tava dando por aí e só veio me visitar agora! Saudades suas, inclusive quero saber se a Naja já se CÚrou da PICAda da dengue, que ironia uma cobra derrubada por um mosquito, vê se pode?

Beijas!

11 comentários:

  1. Cara.. "Presenciei a secada de mão mais demorada da história..."

    Legal que essas ações são MUITO MUITO legais de viver/presenciar/fazer! :D

    Meu namorado é fofo né?! (não concorde pra não gerar ciumes!! rsrsrsrs)

    Abração Sam, depois agente se "vê" por aee! :p

    ResponderExcluir
  2. queridooo.
    que bom que vc me achou no blog..
    pq agora eu ameeei o seu hehehe.
    e adorei seu heritage..arrasou eheheh


    virei sempre..
    bjas.

    e eu faço mto de demorar a secar as mãos..já rendeu muito hahahahahahah
    abafa

    ResponderExcluir
  3. nossa...
    vc nem agarrou nenhum na festa..
    que disperdicio.

    ResponderExcluir
  4. Rapazzz.... vai por mim.

    A primeira vez é mais dificil( ce sabe como é néh.. kkk) mas depois é só prazer heheheh...

    Kracas.... o feriado da cmana q vem promete néh hehehe

    kraaa... gde bj


    Soccer

    ResponderExcluir
  5. ahauauhauahuahuh!

    Eu fico imaginando vc dando close em banheiro, com esse seu pezinho 43! ahuahauahauahauhauahu!

    E eu não duvidaria nem que vc tenha uma voz de trovão mesmo!

    :D

    Beijão!

    E juízo! Ou melhor...não tenha tanto! Acho que no final, vc é mais personagem que um certo centro oestense que eu conheço!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei falar com você no msn rsrs
    Quero te pedir algo. Faz umpost sobre essas girias que você usa, eu não as entendo. Beijos
    *vou esperar o que prometeu ok!

    ResponderExcluir
  7. Olha... se rolar o manual das gírias eu agradeço, porque eu fiz só o "básico-iniciante" do curso de gírias e tem coisa que eu fico perdido também.. AHUHUAA

    Rapaz... coisas estranhas acontecem comigo também, teve um aeromoça que derrubou gelinho "ni eu" e um mocinho , caixa de um loja em Brasilia que me deu uma secada dessas... sai andando até duro depois, tamanho desconsertamento (será que existe essa palavra?!).

    Enfim... adorei a "febre-da-cachorra-louca-em-noite-de-lua-cheia" ehehe. É fogo, nesses dias que eu acordo beliscando azuleijo até comercial de pasta de dente me deixa louco. :-)

    Abração e grande semana para você!

    ResponderExcluir
  8. quero uma festaaa! urgente, com gente! muito gente!

    ResponderExcluir
  9. amoreeeee
    pegacao no banheiro do shopping.... isso nao pode
    se um funcionario te pega vc corre o risco de ter q prestar favores sexuais p gente feiaaa kkkkkkk

    me conta da festa q vc entornou o caneco
    pleaseeee
    bjos

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog
    e tão bom quanto a pegação é ase duçaõ
    troca de olhar e perceber que vc tah ganhando o carinha e muito prazeroso neh!!!


    bjOOOos!

    ResponderExcluir