Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Retorn of Vilser


Hoje uma breve e singela homenagem ao Vilser...
Afinal ele nem sabe mas com ele aprendi muita coisa, ri muito, chorei muito e compreendi que a vida precisa acima de tudo ser vivida!
Por mais que ele não imagine fez parte da minha vida através de suas histórias e com elas se tornou um herói dos meus objetivos!
Alguém pelo qual mesmo sem conhecer já tenho uma profunda admiração e respeito e espero quem sabe um dia poder conhecê-lo pessoalmente.
Um exemplo para muitas pessoas daqui e afinal eu somente conheci esse mundo bloGAYro por causa dele e minha vida nunca mais foi a mesma! hehe
Muita sorte pra ti e que Deus (através da interseção de São Longuinho lógico!) kkkkk...possa te proporcionar muitas felicidades nessa nova fase!
Beijo de coração! Te amamos!
Porque o Vilser aqui é personaliteé melbem!

9 comentários:

  1. Meu querido, eu conheci o Vilser há algum tempo, só que somente mais recentemente fui ter um conhecimento melhor dele!

    Eu não tenho o que acrescentar ao que vc falou!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Esse mundo blogay é ótimo!
    Tb conheci pessoas aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. áh, qndo me falou dele no msn fiquei super curioso... tinha passado por lá quando ele tinha abandonado acho...

    vou lá conhecer!!


    beijos

    (depois preciso te contar do H de ontem, meu Deus, sem palavras!)

    ResponderExcluir
  4. Não faço adivinhação não, mas tô pensando em montar uma barraquinha. Adivinhã não posso ser, mas charlatã eu consigo. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou lá conhecer o Vilser. [2]

    ResponderExcluir
  5. homenagem bonita
    o Vilser tem uns posts ótimos, né?

    ResponderExcluir
  6. Gracinha poder conhece-lo. Obrigado! Abraços

    ResponderExcluir
  7. ooooooooin fiquei com invejinhaa :):)
    vou lá ler o vilser

    ResponderExcluir
  8. cof, cof (tira o pó do post)

    não mudo uma virgula do seu post !!!
    Comigo foi exatamente a mesma coisa!

    Adoro as historias dele, e foi o primeiro blog que acompahei.

    ResponderExcluir