Seguidoures

sábado, 8 de março de 2008

ViradonuJiraya!


Cordeidaquelejeitu!


Aliás voces meus bloGAYros sabem que eu sempre acordo louco né?
To aqui como na foto, fazendunsexerciçus! Pra ficar com aquele corpin né?
Afinal é dele que tiro meu sustento...aloca! huaahauhauhahuh
Parabenizo hoje todas pelo seu dia............DIADAZAMAPÔ...............(oi)?
huaahuahuahuahuahuahuhu
Pior foi minha amiga perguntando:
- Que é amapo?
Eu: Amapô? Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To aqui escutando um set de remixes de Laura Pausini..adoroooooo! to batendo um cabelo tão grande que os post-its já cairam na mesa e metade da minha peruca tá no teclado...aloca!
Hoje vendo o dvd de Shakira me pergunto:
- Tava com anemia colega?
Sim minha genthy...ela faz muito mais que aquilo..mas enfim tenho que me contentar em ver o DVD da Celine Dion..essa sim rasônurazanthy ao fazer seu dvd, e quando terminay de ver sentei, acendi meu cigarro, dei aquela cruzada de pernas, olhei fundo pra parede da sala como se pudesse tirara alguma explicação dali e só misaiu uma palavra de tudo isso:
CLOSEDUCARAI!
Se eu tivesse um bofe apenas de todos aqueles ao lado dela na musica Seduce Me do dvd..não reclamaria de mais nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje quando acordei, olhei pro meu espelho e soltei a célebre frase:
- Espelho, espelho meu! Existe alguém no mundo que dá mais close do que eu?.......
..........
- ..........caralho!
Ele: Não senhor não há!
(Também depois dessa intimação até eu dizia isso! ahuahahuauhahu)
Vou me mudar pra Suécia, numguento mais esse calor africano de São Paulo...como pode minha gente? Um europeu como eu (aloca) andar nessa cidade do meridiano como se estivesse nem Addis-Adeba (Etiópia)..so tenho uma palavra a dizer:
Corage!
Si eu gostasse de torrar no sol eu era Liguiça calabreza da Sadia (e daquela defumada sabe?) já que sou liguiça dou close mais que as outras..huaahuhuahuahuahu
Aliás sr. Bourbon quer que eu me case com o sr. Goiano..kk..eu de minha parte não tenho objeções..tenho a mesma idade, ele é lindo, é inteligenthy, é divertido e enfim parece ter mais algumas qualidades que eu não posso citar aqui...
Ele já disse que era o homem da minha vida e eu o verso, mas tem um problema ou ele vem pra SP ou eu vou pra GO afinal comigo é assim: sexo no minimo 4 vezes por semana...na pior - leia-se PIOR das hipoteses....sou um compulsivo sexual então aguenta...e quanto a sua piada..sou flex! huaaahuhuahuauhuh
Respondendu os comentharios:
Foxx...Amay teu blog...alias suas historias são hilárias..e ai tem visto mais vezes o técnico? uaahahuhuuhhuahuahuahuhauhu
Maria Regina: Ok querida, esquecemos da historia do Hugo Chavez pelado ok? aiahhuauhauhhuahu Alias eu se visse o Chávez pelado eu chamava o HUGO.....tendeu?
aauauhauhuhahuuhauhhuuhahu
Mans: To passando agora Minancora no cabelo, ontem sai com a pomada no cabelo e o calor era tão grande que já tinha até urubu sobrevoando minha cabeça...meda! kkkkkkk
Megafashionist: Como sou vip tenho prioridadhy contigo okay?
Alias me manda todos aqueles itens do teu blog pra minha casa....mas tenho uma pergunta:
-o bofe da propaganda vem junto?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bourbon: Se nós casarmos voce é o padrinho?
XD
CTSS: Careca? Charme total..adoro! Nada melhor que duas cabeças carecas!
aahuauhahuahuahuhuahua
Depois dessa vou-me embora, já perdi qualquer possibildade de moral com voces!
Vou lá me jogar na piscina preciso ficar bem com my body!

5 comentários:

  1. To aki na faria x rebouças!

    Vc é vip Gold, estou atendendo os clientes Platinum agora, haihaihiaiha

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. se vc se mudar pra suécia, me joga numa visita pro café
    shauhauhsauhsuahsa

    ResponderExcluir
  3. olha, é o seguinte, eu aceito com todo o prazer ser o padrinho, a madrinha ou o que quer que seja..
    vou arrasar no modelito, tombar a noiva (que não sei quem será).


    Acho que seria ótimo se fosse em Goiânia, já sou daqui sabe e a madrinha tá pobrezinha!!!

    kakakaka

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Bicha,"passaram" o Goiano. Faz dias que eles não aparece. E quanto ao calor africano, se você morasse perto da Terra da Tieta ia saber o que é calor de verdade. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. sempre bem vindo lá.. eu vou estar por aqui também.

    abraço

    ResponderExcluir