Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 3 de março de 2008

CLOSEDUCARAI


A VIDA ME DANDO UM CLOSE...NÉVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
kkkkkk
Acordei virado no jiraya, pessoas dando close comigo..trabalho uó e uma segunda feira feita no esCÚadro do capeta...
C.O.R.A.G.E.M
Aliás a vida resolveu ficar de close comigo...Falei:
- Simancamelbem, que ninguém, absolutamente ninguem me tomba!
Sou sim INTOMBÁVEL.
Hoje eu to tão revoltado que se eu pudesse saia daqui direto pra uma sauna sem toalha nem porra nenhuma só escrito..
FUCK WITH ME?
huaahuhuahuahuhuahuahuahuahuauhahu
Goiá que me salve e me junto aos trabalhos de Pai Goiano...quem não nos seguir o pau nunca mais vai subir...kkkkk
É passiva? Ri não que isso se estende ao seu companheiro tá?
Digo mesmo
SOULCINSERO!
kkkkkkk
Ficaadica:

"Cultura pro povo.. Blow Job em inglês para quem não sabe significa no popular Boquete, então quando você encontrar um americano diga isso a ele. "
Beijos! kkkkkkkkkkk
Contribuição cultural de Ricca

Um comentário: