Seguidoures

quinta-feira, 6 de março de 2008

Cordeiloca!

CordeiviradonoJiraya! digo logo!

aahahuhuahuahuahuahuha

Diposto a mudar algumas coisas na minha vida, e principalmente a tirar da frente gente que nãos abe o que quer!

Mas enfim como eu nunca dou importancia pra coisas sem importancia vamos ao que mais me interessa:
- Guerra no Oriente Médio!
Nãomelbem!....Meu cabelo!
Sim hoje lavei meu cabelo, pra que me digam? Pareci um leão...só por Goiá pra abaixar a juba hj! Coragem! auhuaauhhuahuahuahu

Também meu cabelo anda mais ressecado que o Cerrado do Mato Grosso com queima da floresta! Culpa do maldito gel que uso! Virou um vicio..acho que por isso não me deixaram embarcar com ele na ultima viagem! Sósssi a infraero já descobriu..
kkkkkk

E eu ando praticamente a Soraya Montenegro essa semana, quase saio no braço com um fornecedor hoje (sim minha gente eu brigo com machos também) e pra variar uma amapo do serviço me fez ficar em estado de auto-combustão!

Por falar em estado de auto-combustão ando com um fogo tão grande que nem de depilação necessito mais, os pelos sequer crescem...é mole? Como diria José Simão....é mole, mais sobe! E como sobe viu?
aahhuauhauhuhahuahua

Chega que vou tomar meu Baygon verde aqui...alguém quer?
kkkkk

Coemntando alguns comentarios:

Burbon: Olha isso porque nem fiz naquela noite viu? Imagina se tivesse feito, já me disseram que quando eu arrumar um marido e morar junto ele vai pedir divorcio no primeiro ano, porque vai ser t-o-d-a-h--o-r-a! huaahuhua Vou arrancar azulejo na unha!

Jarbas: Adorei o beijosmestupra! Mais uma pras minhas...alias seu blog é excelente viu? Amay!

Goiano:Falei com essa vaca mor(oi?) no msn ontem! Amay desde o começo..super alto astral, fofo e lindoooooooooo! alias não esqueci da minha divida comigo! Casacomigo vai? haauhauhahuahua

Mans: É eu também gosto de politica..e o Chaves do barril eu amo...porque é original e não usa putaria! (Sim sou vaca mas tenho nivel né melbem!)

Megafashionist: Sempre soube que o Bial era gata, aliás eu comia! (oi?)

Maria Regina: Também quero saber se sua ajudante é só mais um alter-ego seu...e quanto ao Chavez comer a Naomi fica a pergunta: Qual será o tamanho da neca Venezuelana? auhahuahuahuahuhuahuhua Fica pro meu proximo post a pergunta algum bloGAYro já pegou venezuelanos? kkkkkkkkkk

CTSS: Nadamitomba..só essa sinusite que quase....ou seja quase..me tombou! e tenho classe até doente! huaahhuahuahuahua

Chega que hoje foi CLOSEDUCARAI!

8 comentários:

  1. adorei
    seu humor é sensacional
    parabens

    ResponderExcluir
  2. Ai que visão do Inferno imaginar o Hugo Chávez nu, deu até um clarão aqui.

    E a Marion é a Marion, Maria Regina é a Maria Regina. Mim não ser Marion, entendeu? kkkkkkkkkkkk

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. gente
    gel me dá caspa
    não uso

    sou de pomadas

    ResponderExcluir
  4. Eu curto muito seu jeito de escrever de misturar todasasgírias num texto só...

    muito bom!
    Beijossómeligaseforvip!

    ResponderExcluir
  5. também não vou me importar com a Guerra no Oriente Médio. Tem coisa mais importante, pena que to ficando careca, se não iria só me preocupar com meu cabelo.

    ResponderExcluir
  6. imaginando v. e goiano casados... ele parece ser bem animado, v. pelo que me respondeu, parece também...

    mas e se as duas forem passivas, como fica?? rs

    ResponderExcluir
  7. problemas capilares é de enorme prioridade!

    eu tb estou em combustão ultimamente.. hehehe

    ResponderExcluir
  8. Ai quanto Close colega, tá pensando que é quem?

    Nebulosa de Andromeda, querendo me ofuscar,

    hahahahhahaa!

    aloooooooca!


    doro este blogay!
    asholuxo!

    :*

    ResponderExcluir