Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dama em Apuros

Você, môlher de família, acorda cedo bota café pras criança toma banho na sua hidro com sais egípicios, coloca seu Versace básico, seu Manolo, sua Louis Vuitton e vai pro pronto pegar o Terminal Bandeira trabalhar, phyna.
Aí, você, defensora dos valores da sociedade, mãe de dois filhos, encara em apenas uma hora para o trabalho:

8h00: Dentro do primeiro ônibus, você, entretida lendo um livro do Paulo Coelho em pé no ônibus (asho digno) percebe algo estranho..
Fonte: Pilandia
.... um sujeito gostoso se aproxima atrás de você, mas batizada, convertida a 3 anos defensora dos favores sociais, pega sua Louis Vuitton e dá com a fivela bem na testa do cretino pra que ele não se esqueça JAMAS de que não se deve mexer com uma dama.

8h20: Já no segundo ônibus, cansada de tentar descer durante 5 minutos do ônibus anterior, estou escutando minhas boas música ungida Lady Gaga no mp4 em pé (já que mesmo eu sendo dama nenhum cavalheiro me ofereceu logar)
...percebi que estava com as costas colada na barra do ônibus, mas se eu tinha outra barra na frente pensei: nossa como esse corredor estreitou? NOT: Era um fornicador que estava posicionadao atrás de mim e antes que ele pudesse perceber pisei com meu salto do meu Manolo no pé dele, na hora ele gritou algo que parecia ser grego de tanta dor, ri em cristo e desci.

8H50: No metrô, você é empurrada contra a porta de tão lotado que o vagão está, quando ela abre, percebe que uma vagabunda te empurra e nessa, sua cara cola no vidro e metade da maquiagem fica nele. Você, discipula de bons hábitos pero no mucho não se intimida e quando vê que a vadia vai descer na próxima estação coloca o pé na frente dela e ela sai rolando e caindo no meio do corredor.
Ela cai, com a cara vermelha de ódio e você faz a Katia e finge que não aconteceu nada, rindo por dentro. Na dúvida, se alguém te acusar faz aquela sua cara 77 infalível:


Olha. hoje tava de um jeito que nem em NY eu vi isso.

10 comentários:

  1. Hahahahah
    e meu post foi inspirado em você!

    beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Nada como um busão pra animar a sua segunda feira (NOT).

    Da próxima, joga a bisca no vão, e entretenha-se com o desespero dela prestes a ser esmagada ahauahau

    ResponderExcluir
  3. SERGINHO: Tô me imaginado com um vestido daqueel nos ônibus articulados lotados da 9 de Julho. MEDO

    LOBO: Você é tão dócil. Te admiro S2

    ResponderExcluir
  4. gente do céu!
    e essa briga no metro de NY?
    baixaria!

    ResponderExcluir
  5. ônibus lotado, povo apertado, estuda e fica rica e isso vira passageiro!
    kkkkkkkkkkk
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu ri como nunca! Dou a razão ao FOXX, a briga no metrô de NYC foi baphônica!

    ResponderExcluir
  7. Dama muito phina a senhoura, tá?? Hehehe

    ResponderExcluir
  8. HAhaha, eu adorei. Aqui no RJ tem dias que não é muito diferente dessa descrição não... O metrô é insuportável, mas é o meio mais rápido de se chegar ao centro, fazer o que...

    *DB*

    ResponderExcluir
  9. Daniel, eu conheço o sistema de transporte do Rio. Sabe a Supervia? MEDO!

    ResponderExcluir