Photobucket

Seguidoures

terça-feira, 19 de julho de 2011

Fim de Carreira: A vingança final.

Você, uma mulher bem sucedida, descobre que sua vida de casada está indo pro brejo, tudo está sendo destruído, seus sonhos, seus planos e você resolver tirar a metralhadora da xoxota e resolver toda essa palhaçada.Mata todos seus peguetes, afinal eles só queriam te comer e nem ligavam pro que você sentia. Faz o seu marido desejar a ditadura de 64 na frente dele que você, delega todos os serviços domésticos a ele e dá nele choques elétricos e tira um dedo seu a cada prato mal lavado.
Descobre que suas amigas não passavam de piranhas, biscates e vagabundas: já haviam dado pro seu marido e vinham com aquela cara cínica no chá das 5 se fazendo de entendedoras e conselheiras de seus problemas. Você como boa vingativa que é, reuniu TODAS numa reunião de colléagues e as torturou e decapitou com sagnue frio. Afinal a galinha do galinheiro é você.

Vai até o seu ex e tira dele todo o resto que ainda sobrou do seu casamento.

Mesmo com toda essa tragédia, você, dama, se reergue e define que agora quer que tudo se foda e você vai mais é viver.

Decide restartar aquele contato SM da sua agenda e vai praticar um bom sexo animal, cheio de sacanagens afinal isso recupera a alma de qualquer mulher. Oferta de rôla e de cartão de crédito sem limite realça a beleza de qualquer nouve decadènce.
E parte pra fazer algo diferente, afinal, aquele cara te pedia fio-terra mas te escutava, te fazia jantares, trazia café na cama né colléague? Quem noonca?

9 comentários:

  1. gosto da barbie versão maquiavélica.

    Cara, se levou ponta mesmo e logo dos amigos de bar... e só de pensar que vc já matou uma barata/rato(?) pelo gajo... Nossa! Pelo menos aproveitou enquanto tudo era bom e deixou meter pra valer né, afinal, no fim da contas, é isso que importa, rsrs.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. aff maria
    com isto tudo acontecendo a saída seria se jogar em Paris e mandar beijo pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  3. Ahauhaauhauahauahau wait, wat?!

    Tendi nada, mas tem sangue, tá valendo! XD

    ResponderExcluir
  4. Hein....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraços e valeu pela criatividade, nunca tinha visto a Barbie tão bisca assim...rs

    ResponderExcluir
  5. Caraca que bizarro... hahahaha
    Isso poderia ser o fim do mundo com tantas descobertas tragicas...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. tipo assim, venho aqui depois de dois mil e onze anos e vejo q vc trocou o banner! achei cool, achei digno, achei tendêcia...
    espero q minha volta seja definitiva! vamos acompanhar!!!

    abraços do voy (que não mais assina 'voy' =D)

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem? Dá uma chegadinha no Lua essa semana. Consegui uma entrevista muito bacana com Luiz André Moresi o primeiro gay a casar-se depois da aprovação da lei pelo STF que concede aos gays o direito a união estável. O casamento repercutiu no mundo inteiro. Bjssss e linda semana.

    ResponderExcluir