Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Judas e Justiça (Vazô)

TODOS SABE que continua hoje o julgamento da união civil homoafetiva. Portanto, acompanhem e pressionem através das mídias sociais a aprovação de algo que há muito tempo já devia ser direitos de todos nós.

A transmissão ontem teve grande audiência e foi numero 1 a #uniaohomoafetiva no twitter, mas isso ainda não é nada. Como diz um amigo alviverde: jogo só se ganha quando o juíz apita. Então nesse caso, que o juíz decrete.

"O sexo das pessoas, salvo expressa disposição constitucional em contrário, não se expressa como fator de desigualação jurídica.
A Constituição Federal opera com intencional silêncio. Mas a ausência de lei não é ausência do direito, porque o direito é maior que a lei”.


Ministro Ayres Brito, ontem, ao ler seu voto numa carta documento de mais de 40 páginas. Nas palavras do Luciano, do M. de Peão um: verdadeiro manifesto pela igualdade de direitos.

"Que não se separe por um parágrafo o que a vida uniu com o afeto"

O mesmo ministro em outra reflexão interessante.

Leia aqui na íntegra.

pra aliviar o clima vai a twittada mais engraçada sobre o assunto ontem:

Entenderam?
- Olha pro meu corpo e chora!


Para mais esclarecimentos fiquem com esta bela postagem do Muque de Peão e para presenteá-los com um regalo pelos 101 seguidores. (Lá do ladinho direito)
Lady GaGa em Judas, Videoclip oficial, vejam e me contem que nem eu vi ainda!






Lady GaGa - Judas


7 comentários:

  1. aconselho todo mundo a ler o melhor post sobre o assunto: http://doisperdidosnanoite.blogspot.com/2011/05/10-perguntas-e-respostas-sobre-o.html

    beijos querido e continue arrazando

    ResponderExcluir
  2. Isso rende. Afe!!!! Arrasou, fio!

    ResponderExcluir
  3. esse clipe de judas ficou mto estranho...

    e viva o STF!

    ResponderExcluir
  4. Porra, eu gostei. Mas não sou alguém confiável: opinem ai! rs

    ResponderExcluir