Fazemos isso para que não tenhamos que ver mais imagens como essas.
Aproveitando, segue - mesmo sem apreciar ele - interessante observação do Arnaldo Jabor no jornal da Globo de ontem.
Pra quem tiver um tempo, lembrem-se: Domingo, as 18 horas, beijaço em frente a Ofner da Rua Batataes. (Al. Campinas, 1160, esquina com R. Batataes, 429 (S. Paulo) Como ja havia dito. Juntem-se aqui no Facebook. Galerona confirmada.
Aproveita e leva sua amiga encalhada: cumpre seu dever de cidadão e se bobear ainda sai com a noite ganha! rs
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Martin Luther King
Martin Luther King
Pra não perder o costume, segue nossa preciosa campanha:
"Use sua língua: Faça alguém feliz. Lamba alguém"
Afinal, de carinho e uma boa língua, lambida ou chupada, TODO MUNDO gosta!
Continuo a campanha no @ragazzosam
eu vi a materia ontem no JG. e amei o texto do Jabor. as vezes ele consegue expressar as coisas de maneira mto boa...
ResponderExcluiroutra coisa q to percebendo: todo mundo sabe q esses ataques na paulista nao sao de hoje mas q os mais recentes tao caindo na midia e finalmente mostrando a coisa como ela realmente é. de certa maneira, essa 'visibilidade' pode ajudar na aprovação do PLC 122. torço pra q seja vdd...
bjs do voy
tenho duas coisas a acrescentar: primeiro, o q está subentendido na reportagem da rede globo q os homossexuais devem evitar andar pela paulista, sobretudo entre 4 -7h, ou seja, q o direito de ir e vir dos homossexuais tb deve ser tolhido.
ResponderExcluire sobre o comentário do Arnaldo Jabor, e com esse eu concordo, que precisamos nos defender. Em todos os vídeos que apareceram até agora, nós vemos pessoas sendo atacadas e seus amigos ao lado, parados, imóveis, sem ajudar. q espécie de amigos são esses? nem sacar o telefone e ligar pra polícia? nem entrar na briga e proteger qm está ao seu lado? precisamos nos proteger.
as pessoas precisam parar de serem passivas, ok podem ser passivas na cama, acho válido, mas eu falo passiva na vida mesmo. elas adoram ver o pau comer em todos os sentidos mas fazer algo que é bom nada né? dizem logo que o problema não é delas e ai... fica tudo por isso mesmo!
ResponderExcluirchega disso tudo!
ps: e viva o Jabor!
ResponderExcluirAdorei o Jabor e não sei o que pensar sobre vc beijando alguém. Prefiro me abster.
ResponderExcluirBjs