Seguidoures

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Serviço Masculino: O Caminho das Índias



Hoje nossa coluna de putaria serviço masculino vai tratar de um assunto não muito abordado: O Caminho das Índias.
Não é da novela não, mesmo eu querendo ser a Maya, arebaba! mas daquela ligação de pelos entre as partes intimas e o umbigo - alguns casos são como rodovias: vão até o meio do abdome e se conectam com os do peito, quais trato em outro post - e que quando são mostradas pela camisa curta ou por um esfregar de mão na barriga, nos levam ao delírio por incitar o desejo de saber donde ela vai parar.
É algo particularmente masculino e que muitas vezes não exige uma barriga de tanquinho, mais dá um charme todo especial aquela conjuntura que se aplica.
Algumas coisas que são particulares ao homem é que nos revelam o quanto realmente somos atraídos por eles e essa particularidade do corpo masculino, sorry girls, são só nossas. Assim como a protuberância do ilíaco, que é muito maior nos homens.*
Eu mesmo cultivo (achei meio nojenta essa palavra, mas enfim) a minha, mas as vezes se me depilo - sim, as vezes faço em algumas areas, enfim, algo sazonal - fico na dúvida de tiro ou se deixo, mas sempre acabo deixando, pra desespero de um amigo que detesta qualquer tipo de pelos (pêlos, na norma ortográfica antiga) e se desespera a cada 100 anos vez que faço e continuo tentando mantê-lo lá intacto, com seu destino sempre apontado para Madurai**.

Dica Valiosa 01: Pra quem está com a barriga não muito em dia bucho a conservação dessa região ajuda a tornar um pouco mais longilíneo o tronco. #glorinhakalil
Dica Valiosa 02: Manter essa região NÃO significa deixar a Amazônia tomar conta lá embaixo né galera? Quem chupa pelos é aspirador de pó em salão de cabeleireiro.

* Se trata daquela curva que divide a perna do abdome que me deixa babado .
**Região do sul da índia, colonizada pelos portugueses.



Pelos: tê-los ou não tê-los?

22 comentários:

  1. SAM tu é gostoso.
    E ponto.
    E "sazonal" foi afrodisíaco... hahaha!
    Hugz!

    ResponderExcluir
  2. Ave, mal entrei pra corrigir, ja tinha coments.

    Voces são #TUDOPUTAEVIADO!

    /prontofalei

    Como a senhora bovina que não me conhece pode dizer isso hein? haha

    Quero só saber que conexão criminosa gaúcha é essa! haha

    ResponderExcluir
  3. acho melhor sem pêlos no caminho... hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Então, esqueci de dizer que conservar essa região não significa manter a MATA ATLANTICA lá em baixo né?

    #glorinhakalil

    ResponderExcluir
  5. PÁRA TUDO!

    É a senhora na ultima foto, né?

    Oh my God!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou contra qualquer tipo de depilacao!!! :-(
    Confesso: gosto de pelo, e muito! Especialmente no peito, nos bracos, na pernas, ui! Mas isso "não significa manter a MATA ATLANTICA lá em baixo né?".

    ResponderExcluir
  7. Toh com a Vaca e não abro! quer dizer..enfim!

    Acho muito digno esse caminho!

    bjuu!

    ResponderExcluir
  8. Que post heim, auahuahua.

    Agora irá gerar a discussão: Pelos ou não, eis a questão!

    rss

    abraço

    ResponderExcluir
  9. Que post heim, auahuahua.

    Agora irá gerar a discussão: Pelos ou não, eis a questão!

    rss

    abraço

    ResponderExcluir
  10. bem ... fui,vi, desfrutei e gostei ... o sazonal de Samanta é tudo minhasamigãããsssss ... é pagar pra ver ... ai ai ...

    saudades já querido ... obrigado pelo carinho ...

    BH está a espera da senhorita ...

    já já de volta por estas bandas aí ... não chore ... passa rapidinho ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  11. eu nem vou dizer que temos uma amiga em comum que adora uma floresta amazônica!
    mas gosto cada um tem o seu não é mesmo?
    eu particularmente gosto do caminho das índias e de uma savana se é que você me entende...




    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá menino
    Adorei conhece-lo, espero que tenhamos outras oportunidades de novos encontros, tão agradáveis quanto foi o primeiro.
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. com pelo, sem pelo. tantofaz
    eu tenho é pressa.
    hehehe

    ResponderExcluir
  14. Sam! Vc falou de uma coisa que eu adoro!1 E tenho o meu próprio tb.. hehe.. Bj

    ResponderExcluir
  15. ah
    precisamos de fotos com ou sem pelos para decidir
    que tal?

    ResponderExcluir
  16. eu adoro tal caminho.
    amo pêlos!!! nao em abundancia pq tony ramos ngm merece... mas aquela coisa bem calma, tranks, me deixa louco!

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  17. Sei lá, acho depilar exagero, mas tb tufos enormes é drama ahauahaua.

    Aparadinho, num tamanho controlado, é o melhor XD

    Beijos SAM!

    ResponderExcluir
  18. Já me falaram que essa divisão do ilíaco se chama "linha de adônis". Confere?

    ResponderExcluir
  19. eu conhecia como "caminho da felicidade"
    o Chris Evans tem um que é uma coisa..eu fico até ovulando qdo vejo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Nunca ouvi falar desse termo, mas vou pesquisar NOW (agora, em ingles).

    ResponderExcluir
  21. SAM, tu é gostoso. Admite, porra!!! Hahahahaha!!!!!! Bjoz no caminho das índias!

    ResponderExcluir
  22. Eu raspo tudo à cada quinze dias, mais ou menos... Detesto pelos no peito ou barriga, em mim ou nos outros! A única época em que você vai ver algum em mim é quando está chegando novamente a hora da maldita depilação... como eu odeio isso...

    ResponderExcluir