Seguidoures

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Esclarecimentos a Imprensa


24° VARA de Litígios Sexuais de São Paulo
Mesa Protocoladora de Atos Libidinosos da 4° Região

São Paulo, 24 (ui) de Agosto de 2010

NOTA ESCLARECEDORA

Prezados leitores, devido ao recente desaparecimento do blogayro S.A.M e seus alter-egos intrínsecos coligados venho por meio desta, na qualidade de seu advogado e homem que sou, apesar de Vossas Senhorias não me deixarem demonstrar, ou duvidarem da minha qualidade, informá-los formalmente, dos motivos que geraram o imbróglio, o que faço com supedâneo no que segue:

1. DOS IMBRÓGLIOS RELATADOS A SEGUIR:

1.1) O ACESSO INVASIVO DA MÍDIA, em que por vezes minha cliente, SAManta Jones, foi flagrada em situações embaraçosas e particulares onde teve sua partes íntimas privacidade exposta exacerbadamente pela mídia o que lhe gerou transtornos psíquicos e patológicos.

1.2) O EXCESSO DE COMPROMISSOS PÚBLICOS, tais como festas promovidas pela alta sociedade, em excessiva demanda, onde a referida exerce seu glamour e papel importante e ímpar devido ao seu grande e dado relacionamento com pessoas influentes.

1.3.) O ESTRESSE DO COTIDIANO E INTEMPÉRIES que terminaram por ceifar alguns de seus poucos momentos de liberdade para realizar atos simples e comuns como fazer um topless básico em Ibiza tomar um café na esquina de casa, sair de carro usufruindo dos boys nas ruas de Amsterdã passear com seu cachorro de estima no parque ou por exemplo sair para fazer compras. nas boutiques da Via Montenapoleone em Milão ou Champs Elysée em Paris

2.) CONSIDERANDO AINDA QUE até à presente data, a mesma se encontra de férias em lugar de origem desconhecida para preservação da sua privacidade, e tendo em vista os recentes acontecimentos trágicos onde dois blogayros desapareceram e um deles teve seu corpo encontrado num crime que chocou a sociedade blogayra; A mesma reitera suas condolências e declara que sempre esteve ligada a bons hábitos e costumaz cordialidade com todas as pessoas da blogosfera deixando claro que sua imagem está distante destes acontecimentos visto que uma série de pessoas muito próximas a ela foram indiciadas pela polícia.

3.) INFORMAMOS em suma, que foi concedida através de uma lan house um laptop uma entrevista exclusiva com o Gato de Cheshire, pessoa de indole duvidosa, mas que cedeu seu espaço para essa cordial entrevista.

Atenciosamente,

Dr. SAMuel Casarola Grande
SAMuel, Pinto, Neca e Rolão Advogados Associados

Advogado de Defesa



SAMira Trepada Entregante
Assessora de Imprensa

11 comentários:

  1. Já estava angustiada com o sumiço de nossa Diva Samantha. Numa terra onde o mar de lama se espalha, fiquei muito apreensiva com medo que algo de nefasto pudesse lhe ter acontecido. Agora estou feliz por saber q nossa querida amedgããn está bem, dando [ui], como é de seu perfil, até entrevistas no divã do Gato ... correndo lá para me inteirar dos dotes da maravilhosa, luxuosa e glamourosa SAM.

    bjux

    ;-)

    ps: no aguardo da vista do SAM a BH.

    ResponderExcluir
  2. adorei foi o nome de todos os persoangens...

    ResponderExcluir
  3. a acessoaria do SAM tá perfeita. Babei!!!

    ResponderExcluir
  4. Mestre Gato e Garoto SAM ... a melhor entrevista de todas ... apesar de corrida contra o relógio foi a mais clara, mais objetiva, a mais contundente. O SAM se mostra de forma inteligente e transparente. Conhecê-lo pessoalmente foi uma das boas coisas da vida blogayra. Conheci o SAM pelo Eterno Garoto e depois vi o SAM do Close. De nosso encontro em Sampa e mais ainda agora nesta entrevista nada me surpreendeu em tudo o que já me apercebia dele ... fantástico o garoto. Agradeço aos dois pelas referências e fica registrado q carinho é recíproco e o selo será cobrado ... rs

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. de uma chiqueza atróz.
    E que assim permaneça.

    beijos, guri

    ResponderExcluir
  6. Os nomes foram um capítulo a parte!!
    huahauhauhauhau
    Adoreiiii!

    ResponderExcluir
  7. ai gente, nem pra me levar junto?
    =/

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que nao perdi muito durante minha viagem de férias!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. meodeos... pensei que mais uma blogayra tinha ido pras "cucuias"...

    Menos mal... férias é tudo o que um ser lushuoso como SAM merece!

    Aproveite amiguë!

    ***

    umBeijo!

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. SAM::: Eu ouvi a entrevista que você deu ao "Gato de Cheshire"... e deixei esse comentário por lá!

    :::

    aDorei... Me identifiquei pra garáleo com o SAM... a voz dele é idêntica a de um amigo-irmão meu... fiquei chocado quando ele começou a falar! De repente o pai do meu amigo andou pulando a cerca! hahaha!

    Amei... me diverti pra garáleo... ri sozinho pra garáleo... e torcendo o tempo todo pra que meus familiares não chegassem em casa e cortassem meu barato! hahahaha!!!

    E lÓgico... pra fechar a entrevista com chave de ouro... Lady Gaga!!!

    ***

    Amei conhecer um pouco mais do SAM... Aliás... agOra começarei a seguir também o "O eterno Garoto"...

    ***

    umBeijo!

    ;-)

    ResponderExcluir
  11. Recebi sim querido. Pelo menos o da explicação. Era um email, né?

    bjs

    ResponderExcluir