Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Teste das Cores


Eu adoro seguir tendencias, então como o Edu, o AD, o Obama, a Gisele Bundchen, a Glória Kalil, o Lula... eu também resolvi fazer o teste das cores, mas como sou môlher de atitude, em vermelho segue minhas negações observações. O que eu enumerar é pra facilitar a coesão.

TESTE DAS CORES

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:

Busca relações afetuosas, satisfatórias e harmoniosas. Deseja uma união íntima em que haja amor, abnegação e confiança mutua.

Obrigada pela parte Sandy com trilha sonora de Mariah Carey e Laura Pausini na minha vida, me vi num campo de flores nessa hora.

Suas preferências reais:
Não só considera mínimas as suas exigências como também encara-as como imperiosas. Apega-se a elas obstinadamente e não faz concessão alguma.

Cabeça dura é a vó sua vadia!

Sua situação real:
É exigente e escrupuloso em suas relações com seu cônjuge e com os que lhe são íntimos, mas tem cautela em evitar conflito aberto, já que isto poderia diminuir as perspectivas de realizar suas esperanças e ideais.

Sim, sou praticamente um Lula nos relacionamentos, vou até o Irã (mesmo que o mundo inteiro diga contra) só pra promover o diálogo. Mas também sou o Inmetro quando se fala de exigencias.

Insiste em que suas esperanças e ideais são realidade, mas precisa de reafirmação e estímulo. É egocêntrico; portanto ofende-se com facilidade.

Me chamaram de Alice nessa! Meooco!

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Supressão das necessidades físicas e nervosas do corpo. Interpretação psicológica: (1) A situação atual é desagradável. (2) Tem necessidade insatisfeita de aliar-se com aqueles cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e de sobressair acima do vulgo. (3) O controle dos instintos sensuais restringe sua capacidade de entregar, mas o isolamento resultante leva ao impulso para integrar-se e permitir a ligação com outra pessoa. Isso o perturba, já que tais instintos são considerados fraquezas para ser superadas; reconhece que somente pelo continuo autocontrole é que pode esperar manter sua atitude de superioridade individual. (4) Quer ser amado ou admirado, apenas pelo que é; precisa de atenção, de aprovação e da estima geral. Em suma: Exige que o reconheçam como individuo excepcional.

(1.) De acordo na situação desagradável, eu quero mesmo é morar em Milão, desfliar gramurosa pela Montenapoleone carregada de sacolas de compras de lojas top de grife.
(2) Obama, Sarkozy, Carla Bruni ADOGO
(3) É eu tenho um pouco (um pouco caralho!) dessa tendencia a me apaixonar fácil, por isso mantenho meus sentimentos numa planilha pra ter controle de tudo! kk

(4) E quem não quer isso Claudia? Tô boua!


Interpretação fisiológica: (1) Tensões resultantes de incapacidade de manter relações de maneira estável em condição desejada. (2) Interpretação psicológica: Deseja alguém com quem possa compartilhar plenamente de uma atmosfera de clara serenidade, mas a compulsão para demonstrar sua individualidade leva-o a adotar uma atitude crítica e exigente. Isto provoca desentendimentos que levam a períodos alternados de aproximação e afastamento, de modo que não se permite o desenvolvimento do estado ideal que ele deseja.
(3) A despeito do impulso para satisfazer seus desejos naturais, impõe considerável contenção aos seus instintos, na crença de que isto demonstra sua superioridade e o eleva acima do comum. (4) É perspicaz, crítico e exigente, tendo gosto e distinção. Estas qualidades, combinadas com sua tendência para formar seus próprios pontos de vista, permitem-no julgar as coisas por si mesmo e expressar suas opiniões com autoridade. Aprecia o original, o engenhoso e o sutil, esforçando-se por ligar-se com outros de gosto idêntico que possam ajudá-lo em seu pleno desenvolvimento intelectual. Deseja a admiração e a estima dos outros. Em suma: refinamento intelectual ou estético.

(1) Me chamou de volátil! Me diz quem foi a vagabunda que elaborou esse teste que eu corto a cara dela t-o-d-a!
(2) Quem é instavel assim é a Bovespa fofa! Sou eu não!

(3) Controlada eu sou mesmo, tem hora que tô mais acuada que pobre pra descer de ônibus cheio!

(4) Esse meu lado Gisele Bundchen com Glorinha Kalil nem eu conhecia melbem!



Seu problema real:
Quer ser estimado e respeitado e procura obtê-lo numa união íntima e tranqüila, de mútua estima.

Olha, só sô pracasá então? Razei!


* Voces sabem que se eu levasse esse tipo de coisa a sério estaria no outro blog né? Então se o de voces deu merda, relaxem!

13 comentários:

  1. hahaha!!! nOssa... a senhÖra é complexa heim?...

    Terapia é tudo na vida de uma pessouãn!!! hahaha!!!

    ***

    umBeijo!

    xD

    ResponderExcluir
  2. caracolis ... a menina é super interessante ... se eu tivesse um filho ia querer vc como nora ... mas não tenho ... ki ódio pq fui tirar o útero??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. querido eu acho você mega multi colorido
    rótulos não combinam com você mesmo
    adoro

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz o teste, vi que não conbinava comigo, e caguei para ele. fato!
    Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Queridiiiiinha, obrigado pela citação, mas AD é com D maiúsculo. Dzinho não combina com minha persona. Corrija, senão METO um processo em ti.

    Sobre a coesão/coerência/organização, ADDDDDDorei. Quer ser minha personal closet? Preciso organizar meus loubostines.

    ResponderExcluir
  6. hauhuahua... os comentários foram os melhores! Acho q vou fazer este teste para passar um pouco o tempo... rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. O meu deu merda...

    Mas cadê que eu relaxo? ahauahauahau

    Odeio testes metidos a besta que acham que sabem mais de mim que eu mesmo! XD

    Beijos SAM!

    ResponderExcluir
  8. Agora sim tá mais aprazível. kkkkkkkkkk

    Msn? Tá ADicionado. Só não tenho cam, ver o AD só ao vivo. Rsrs

    ResponderExcluir
  9. Talvez eu vá para Sp em julho. Hahahahah

    E prox semana tem post em sua homenagem. Ui! Digamos que o SAM Clone aflorou meu lado beesha de ser adormecido. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu nem me atrevo a postar o resultado do meu.
    heheheh
    gostei do blog.
    =)

    ResponderExcluir
  11. Ah se eu descubro a vagabunda quew inventou isso!

    Rindo muito ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    gentem olha só ... o AD despertando seu lado beeeeshaaaa ... e se jogando ... kkkk ... senti firmeza ... kkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Edu movimentando a blogosfera? Que importante... :-) Gostei de ter comentado os resultados! E qualquer paulistano está automaticamente convidado/liberado a frequentar o Ipêrtamento, viu? :-) Beijo!

    ResponderExcluir