Seguidoures

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pêgas com o Pó!


Sábado a noite, eu e meu amigo chegando na balada.
Um fervo já na entrada.
Os dois super produzidos.

Dai esse meu amigo não abre mão de um pó.
Explico: Pó Compacto. Carrega um em todo lugar que vai. Pra qualquer emergência.
Iamos todo alegres, semi-altos pra baladinha e vimos uns policiais. Alias um deles me chamou atenção e logo eu que sou "Maria-Divisa" né? Ai dei aquela secada no policial enquanto meu amigo ia dizendo qualquer coisa que eu não prestava atenção e no meio do diálogo ele soltou bem na hora que a gente se afastava dos policiais..

"......%$8$ ai caralho não tô achando meu pó!"

Enquanto andava enfiava a mão no bolso e certamente pelo fato do policial ter visto que olhei muito pra ele deve ter achado a atitude suspeita, logo foi batata!
Nos seguiram e nos pararam:

- Boa noite, mão pra cima!
(Comacimgaraleo? pensei)
- Ok, levantamos!

Começaram a nos revistar e o gostoso tinha ficado de me verificar, eu ja tava de um jeito que por pouco não pratiquei outro delito, agarrando ele...
Entregamos documentos, carteira, meoco ...e nessa coisa toda ele tirou o estojo do bolso e mostrou pro policial....

- Disse alguma coisa quando passei sobre "pó", mas era esse...

Um policial olhou pro outro com cara de "que merda é essa que entramos" e devolveram nossos documentos e mandaram irmos. Nisso a galera ja tinha formado um roda em plena Rua Guaicurus, e a gente já tinha pago um mico homérico!

Fizemos a Serena Wan Der Woodsen e Blair Waldorf entrando de fininho na balada fazendo que nada tinha acontecido.

Da próxima vez evitam constrangimentos com o pó como eu tive..kk





Seguem 3 colirios pra alegar azamigas no finde:

O Brasil já viu o peru dele na Web:


A seleção que eu quero em casa:

E esse que eu quero dançando na minha cama:

Beijas!

6 comentários:

  1. hahaha!!! Passádãn com o vexame!!! Mãs nÓn podhy nem passar MAQUIÁGI em paz garáleo?!!

    ***

    :D

    ResponderExcluir
  2. kakakakakkak
    Adorei a postagem!
    O pó é tudo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ai
    eu acho que não andaria com uma amiga que curte pó mesmo ele sendo compacto. olha a zica que deu!
    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. É, andar com azamigas que curtem um colocón tem nessas coisas...

    Ainda bem que deu tudo certo por ai hahaha

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Praticamente um conto erótico, né. Adoray!

    ResponderExcluir
  6. Pede para sua amiga chamar o pó pela marca. Cadê meu Chanel compacto? Meu Dior? Hahahahahah

    ResponderExcluir