Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gongada


Sábadão, eu fazendo a unha coçando o saco em casa sem ter o que fazer resolvi na volta da faculdade comprar pertences para fazer um frango ao molho, afinal ia estudar e tal, não ia sair cuazcoléga ia punhetar em casa mesmo vendo os vídeos ao vivo do manhunt.com então me dirigi ao supermercado atrás das especiarias.

Toda môlher que se preze sabe que não é digno andar por ai exibindo suas compras, ainda mais quando a sacola do supermercado é hiperfina e VERDE. ai Glorinha Kalil morre com essa e voce sai desfilando a dita cuja pelas ruas de Pinheiros.

Você, linda e suprema no seu Mcqueen saindo do local, atravessa a rua de Manhattan Pinheiros com suas compras da Channel em punho Supermercados F.. quando o boy mais tesudo-pago-pau-gostoso-seu-colega-sumido passa na sua frente e te vê ali, desprotegida com aquela compra ali toda se exibindo por causa da sacola transparente.

Gente, eu tinha comprado um frango inteiro (Gulosa é a mãe caralho!) e ele ali na sacola, todo dialogando comigo e meu colega sumido, mais gostoso que da ultima vez que nos vimos, olhando pra mim, eu ali com aquela sacola verde sem saber se me enfiava dentro dela junto com o frango ou se simulava uma taquicardia ali mesmo na rua. Afinal, nada melhor que uma tragédia surpreendemente grande pra enconrir outra néam?

Ele falava todo alegre comigo e eu tenso pra caralho com aquela situação. No final, ele me deu um abraço, que eu não pude dar por completo porque estava segurando a maldita sacola por mim eu fazia ele ali mesmo...mas néam?.. e ele se foi e eu desolado fui pra casa com aquela compra infeliz, fazer a maldita galinha no molho.

O que me consola é que ela ficou uma delícia em casa (minha especialidade Ai Ofélia! ) e ele me ligou depois pra dizer que adorou ter me visto. Acho que no final das contas a galinha não conseguiu miar minha imagem né?

Nota Mental: Compras no supermercado da sacola verde, NO MORE! Thanks!

16 comentários:

  1. O gostosão ficou interessado no frango, tenho certeza. Se eu fosse você, partia pra cima e o convidava, para um dia desses, comer um frango na sua casa.

    ResponderExcluir
  2. Faça como eu, leve a sua sacola verde. É chique e vai impedir que vc passe por isso mais vezes, queridinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. deveria ter convidaod ele pra comer a galinha... E você.. É claro.. AHuahUAHUhau

    ResponderExcluir
  4. claro que ele ficou com interessado no frango e na franga ... mas a franga vacilou ... pooooooooooode? era só convidar o tal para comer a frango e depois oferecer a franga nOn éh?

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Devia ter chamado para comer o frango do SAM. Bobeou culega. Rsrs.

    Lembre-se que os machos adoram ser lambuzados por uma Ofélia.

    Sobre o post da virada. Hahahah. Cê espera até amanhã?

    ResponderExcluir
  6. Eu chamava pra comer o frango comigo e depois saboreava o pinto! protofalei!

    ResponderExcluir
  7. Não mesmo! Nada mais charmoso que gente que se dá bem na cozinha!

    ResponderExcluir
  8. e ele? ai, super quero saber dos bafos depois!

    ResponderExcluir
  9. ah! affair moment da blogaysfera ... ADlaine e SAManta Jones ... kkkkkkkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. hehehehe... Talvez ele tenha percebido que vc seja um bom partido sendo bom na cozinha... rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Tô começando a acreditar nessa tese de tanto que voces falam! huaauhahuahuahu

    ResponderExcluir
  12. É sempre assim... quando você menos espera e a situação é a menos propícia... acontece de você encontrar um bofe escândalo de chupar os dedos(?)...

    Relaxa quiiridjo... pelo menos a senhÖra comeu a galinha inteira só de raiva néah? hahaha!!!

    ***

    xD

    ResponderExcluir
  13. acredito que sua galinha deu sorte e fez o maior sucesso!!!!! Por isso que ele ligou novamente... depois dessa esta fazendo o que? que não está com ele?! aff!!!!

    Abs:-)

    ResponderExcluir
  14. Adoro. Rio demais. Agora... tipo assim: curtes um frango assado, então? Hahahahahaha!!! E como assim manhunt ao vivo? Passasenhaiabichaegoista!!! Hahahaha!!!! Hugz, tu é 10000000!

    ResponderExcluir
  15. E mermao, vacilou TOTAL!!!! Devia ter mencionado sues dotes culinários! Homem nao resiste a uma boa cuzinha(o)! Ficadika!

    ResponderExcluir