Seguidoures

sexta-feira, 13 de março de 2009

SAMpaciência: Sexta Feira 13 caraleo



Atendendo aos pedidos de gente como Gabriel que CLAMAVA pra que eu voltasse com posts da fase cachorra no cio...


Só podia ser sexta feira 13.Na noite de ontem fui na casa de um casal amigo que mora pra lá de Santo Amaro obvio que não vou dizer que é no metrô Capão Redondo néam? ontem ao ir só tinha um bus até o tal bairro..esperei por 30 minutos, 30 longos minutos eu já tava tão loca que estava vendo letreiros de onibus com o nome de Jardim Donatela e Vila Flora. Juro!


To pensando em fazer um ranking de linhas de onibus com gente digna e os gongados, se bem que voces vão dizer como uma ameeega minha:


- Menina
- Que foi?
- Ontem, vi no ônibus um menino que é a tua cara
-Perdão amiga, se você viu no ônibus, logo já não é mais a minha cara!


(M.E.D.A)


Então porque quanto mais a gente se afasta do Centro mais feia a coisa fica? Jesus!
Aquela menina do Sexto Sentido em São Paulo:


- Eu vejo gente TORTA!
- Com que frequencia?
- Todas as vezes que saio pra trabalhar no ônibus!
kkkkk


saí de lá para os Jardins onde trabalho, nem preciso dizer a via crucis...Só tinha um bus até o tal metro e esperei como se fosse uma eternidade.
Como essas pessoas sofrem meu Deus....pensei..
Fui socado o trajeto inteiro, ainda que fossem gostosos mas no metrô só tinha coragem, a unica salvação foi quando embarquei na linha da Marginal que é onde tem um pessoal mais digno, já queimei a calcinha por um no vagão assim que entrei...


Chego no escritorio queimo um aparelho de 1200 reais sem querer, na hora pensei, TOBOUA!
Espero que o dia vá melhorando....SAMcanagem!


Aproveitando agradeço ao Arsênico do Garaleo a 4 pelo selo que me deu (ui!)É muito bom saber que faço as pessoas rirem....Mas como voces já sabem..eu quebro correntes! kkkk
Justiça pra todo mundo! Beijas!


O oscar continua nos preparativos,...aguardem!
:0

9 comentários:

  1. Aeeee carai!

    Back to the Old Times!

    Obrigado por atender à meus apelos.

    Já ia tomar um 2+2 (um Buchanans Duplo + 2 Diazepan) aki se não fosse atendido!

    bjomeligaoupassaumfaxsinaldefumaçaouqualkécoisa

    Att, Gabriel

    ResponderExcluir
  2. e eles vao te fazer pagar o aparelho?

    ResponderExcluir
  3. Não porque consegui provar que a tomada não tinha escrito 220v e se eu fosse Mãe Dinah pra advinhar alguma coisa, eu pegava a sequencia da mega-sena e NUNCA MAIS pisava lá!

    Prontofalei...

    :o

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o seu blog é fonte de diversão! Se não estivesse envolvido nos preparativos do Oscar (nem sei se vai concorrer ou não) merecia ganhar uma estatueta...
    Abração, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. ai Sam, so tu mesmo
    me espocando de rir aqui
    essa do onibus foi otima
    abraços
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. eu uso ônibus em curitiba, e digo: não é muito agradavel!

    ResponderExcluir
  7. .que dia hein?

    .depois dessa, umas férias do transporte coletivo paulistano seria uma boa....

    .abraço.

    ResponderExcluir
  8. Tb gosto da sua fase mais travesti, embora não seja... kkkk

    ResponderExcluir