Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 30 de março de 2009

Humor de Segunda | Oscar Indicações

Pra começar a segunda BOUA, eu que não assisto TV fui obrigado (com o maior prazer, e se é com prazer é com a gente) a ver esses videos..ahahhhahha

Adorei
PÂNICO NA TV - ÇOLETRÃNO





E pra não dizer que não fiz nada de bom pela humanidadhjy hoje vou lá pro Malaui (sósifô Jardim Malaui, ali perto de Santo Amaro kkkk) adotar uma criança africana porque virou tendencia!! kkk Corra antes que acabe! kkk

(Apesar da zoeira, parabenizo o ato em si.)

Vamos continuando as indicações ao Oscar Blogayro.

*Continua a votação porque apenas dois candidatos tiveram mais que um voto. Vários outros candidatos tiveram um voto não postulando a condição de classificação.

**As votações deste post serão somadas a do anterior para fins de contabilização.

*** Solicitamos que cada blogayro indique apenas um blog por categoria afim de auxiliar na CRASSIFICASSÃO.

Best Blog Title - Melhor titulo de blog

Best Layout - Melhor visual

Vamos lá miazamiga: Indiquem! (H-I-N-D-I-Q-U-E-N) kkk (só vendo o video pra entender a piada..kkk)

Os 3 que receberem mais indicações ficam.

**Proximo post mais duas categorias.

10 comentários:

  1. "Só com esse anel daria p/ atravesssar o oceano umas 5 vezes...AHUaUHaUHUH"

    "é I-S-S aquele menininho com a perna embaixo e - U"

    me mijei de rir!

    Hindhicasões:

    Melhor Título: mcqbrilha

    Melhor Layout: fast love

    ResponderExcluir
  2. Quem votou não vota GARALEO! Sinão azamiga MIMATA! haahauhuahuhauuhauhah


    :D

    ResponderExcluir
  3. melhor título: estórias do mundo

    melhor layout: vou te contar

    ResponderExcluir
  4. obrigado SAM por passar no meu blog, por add a lista dos seus mais lidos...

    volte sempre...to fuçando o seu agora...e rindo muito.

    abração.

    ResponderExcluir
  5. melhor titulo: meu c* que brilha
    melhor layout: estorias do mundo

    so tem essas duas indicações é viado?

    mulek, eu me acabeiiiii com o vídeo
    adooooro silvetty

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk

    Vídeo 10! kkkk

    E o blog tb continua 10!
    Saudade!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. adora uma criança...
    já basta minha sobrinha que tenho que fazer isso... não obrigado...

    vamos aos indicados...

    melhor titulo: Olmos não dão pera

    melhor layout: Estorias do mundo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o video... mas vc percebeu que alí rolou um estereótipo de que vyado é burro néah?... aliás... Drag's e travestis apenas são convidadas a esses programas só pra serem gongadas... e ela adoram...

    E a Silvetty é hilária sempre... e em qualquer lugar... atÓron...

    ***

    ResponderExcluir