Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Voltei agora pra ficar!

Miazamiga e miázcoléga...

Não morri (porque bicha não morre, vira gliter)
Não sofri intoxicação por algum cosmético (isso é coisa pra iniciantes)
Não fiz plástica (porque sou linda e não preciso)
Não fiz lipo (porque sou magra caraleo)

Então, prometi não sumir, mas fui no meio do mes pra São José do Rio Preto e fiquei por lá varios dias.
Gente, como tem viado naquela cidade...dá pra ferver lá mais que aqui quase...e como tem homem bonito!

Voltei de lá dia 23 e em seguida desci pro litoral onde peguei um sol de lascar e agora estou todo dia tirando uma caixa de Pringles das costas! C.O.R.A.G.E!

Gastei essa semana resolvendo bodes (não bofes) da facul e agora retorno pra academia de corpo e alma!
A tatoo tão querida vai mesmo ficar pra depois...

Parece que as portas estão se abrindo para mim agora, estou muito feliz!

Saudades de voces todos!
Minhas peripécias eu conto no próximo post que pode ser ainda hoje mesmo porque numtôbouanão!
Beijas para todos!

Um comentário: