Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O que somos todos nós afinal?

Hoje estava eu refletindo aqui com meus botões de ouro cravejandos de rubis e safiras egipcias, quando meu anel de prata refletiu a luz do sol e me veio esse pensamento.....

Oi?
E aí eu acordei linda né miazamiga?


Falando sério agora...
Eu estava conversando com um amigo, quando ele começou a contar sobre o rapaz que conheceu:


- Então, ele faz faculdade Y, cursa X, trabalha na empresa W, e presta consultoria para A, B, C e D..tem X anos, mora em bairro Y (area nobre da cidade) e tem carro W.


Beleza, eu compreendo até ai que a intenção da pessoa era apenas descrever o "cara" mas não poderia ser assim a descrição:


- Ele estuda, trabalha, é simpático, tem um papo legal. Me contou sobre problemas que teve com sua família e deseja conhecer alguém de verdade e quem sabe dividir uma vida.


Entendem?

O tipo de abordagem é diferente. É como se todo gay tivesse que ser o padrão das revistas gays: Sempre um belo jovem claro, de olhos claros, forte - sarado - rico, baladeiro e bem sucedido.


Ou seja, nós absorvemos esta informação dos "estereótipos" e nos comportamos como se eles fossem obrigatórios.


Recentemente fiz um check-up da minha vida e cheguei a conclusão que eu estou no caminho dos estereótipos: a gente se esforça pra ficar rico, bonito e bem sucedido. E gente, peraí, isso não é tudo na vida.


Meu tem gente aí que está esperando o príncipe encantado. O cara exatamente nesse perfil. Somente ele. Aí está o problema.


Mas enfim não sou nenhum moralista. E voces, meus caros amigos estão convidados a dar aqui suas opniões! Sejam elas quais forem!
:D
Sumi no feriado, mas foi por um ótimo motivo!

Agradeço a Deus todas as coisas boas que colocou na minha vida esses dias!


Super empenhado em fazer 450.254 coisas de uma vez só. Ou eu consigo. Ou eu surto! uhauhauhuhahuuhahu


Ganhei um perfume Calvin Klein! Adorooooooo!


Fui comprar ingresso da Kylie pro mel amigo! To seriamente pensando em comprar tambem!


De resto é só. Só de ter ido hoje no Credicard Hall de busão, enfrentando um mar de gente feia e mal vestida. Santa Gisele Bundchen já meu deu 10.000 pontos de milhagem quando eu entrar no céu! Beijas!
Enquétchy:
Miazamiga, mas nem pondo na mão de voces, a genthy decide se mantem um blog ou dois? Vamos reabrir a enquetchy! Beijas (2)

6 comentários:

  1. então moço... eu ja respondi à sua enquete <--> sobre Kylie & Cyndi, eu preciso ainda saber minha programação de novembro pra TENTAR comprar os ingressos. Ou seja, só posso em cima da hora, porque meus superiores só liberam minha escala de trabalho EM CIMA DA HORA. <--> quanto ao estereotipo, eu acredito é que todo mundo faz alguma coisa pra estar bem. Nem que seja descrever o objeto atual de desejo como se fosse uma calça diesel que acabou de comprar. Enfim. Faz parte. Felizes daqueles que saem dos estereótipos.

    ResponderExcluir
  2. é o capitalismo sevalgem, amigo.
    temos que fugir para as montanhas... "urgenthy!"

    ResponderExcluir
  3. Acho que tentarmos nos enquadrar num estereótipo nem é tão ruim, uma vez q depende de nós e do nosso esforço.

    Já o povo que quer subir na vida arrumando alguém bem sucedido é foda, né?
    hehehe

    Bjo, moço

    ResponderExcluir
  4. Rssss,adorei aqui,este seu jeito show de escrever.
    Bom,eu sempre procurei fugir dos estereótipos. Tanto pro meu comportamento,como pra quem eu quero pra mim. Estou cansado de ver gente se "moldando" por causa disto e sendo infeliz.
    Não é por ai.

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. a maioria dos homossexuais se rotulam
    uma pena

    ResponderExcluir
  6. ok. perceber q as pessoas se guiam por esteriotipos é bom na medida q vcevita cair em certas futilidades, mas seria hipocrisia dizer q se está livre deles...

    adoro o blog.. bjas

    ResponderExcluir