Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Chegando ao 100°!

Não to fazendo 99 anos não caráleo. É o blog porra!

Não sei se vocês já sabiam, mas eu tenho uma satisfação muito grande ao escrever aqui pra vocês. As besteiras que eu escrevo nem são lá grandes coisas, mas eu sempre tenho uma felicidade em postar aqui porque estimo muito vocês. - babação de ovo pura! kkkk - E alguns já são até meus amigos mesmo. Alguns pessoalmente outros por e-mail ainda, mas até acredito que devo desenvolver uma amizade até maior com muita gente aqui num futuro não muito longe.


E estou eu, chegando hoje no 99° post. Onde no próximo, terei uma omenági prazamiga. But hoje eu venho informar que os meus dias estão cada vez mais corridos e por isso minhas postagens provavelmente ocorrerão com menos tempo. Mas sempre que possível estarei aqui.


Estou conhecendo uma pessoa super 10 e como eu e ele somos totalmente sem tempo estamos em sincronia.


Meu trabalho está fodasso e eu tô correndo mais que atleta retardatário de São Silvestre, então vou assumir mais funções que não são minhas. Ou seja, vou ficar mais careca que bolso de pobre antes do dia 15.


Ou seja é uma maré de coisas, mas a minha vida está seguindo muito bem e estou muito feliz com tudo. Estudos a pau, trabalho bombando - mas estou buscando oportunidadhy fora - porque sou phyna né meoamô! - e agora um lovezim! Então eu - assim como o Goiano fez semana passada! - agradeço a Deus por todas essas coisas na minha vida!


:D


Mas hoje é isso, só mesmo falar prazamiga como estou, os bafons que acontecem e dizer que nãomisqueço de vocês e que continuaremos tentando fazer deste blog um lugar de alegria e close e sempre que possível sem putaria, porque já tem blogs que tem uma competência muito maior no assunto e eu quero fazer a linha mãe-de-família porque não sou Obrigada. Beijas!


MUSICA ITALIANA


Não sei se vocês sabem, mas eu sou fã de musica italiana (Goiano que não me ouça, ele odeia musica latina, não sei o que acha de italiana) e a musica nova italiana passa numa ótima fase e quero indicar alguns aqui pra vocês: Momento SAM Cultural. Beijas!

Laura Pausini, que já é a rainha da musica italiana por excelência vem com um novo cd, onde se espera que siga a linha de seu dvd anterior "Live San Siro 2007" com tendencias do rock. Haverá um dueto com James Blunt que eu já digo me-ba-bo-to-da! huaauhahuhua


Eros Ramazzotti, já dispensa comentários que divide o reinado com Laura mas não tem tido tanto exito ultimamente.


Elisa é uma cantora que já tem um bom tempo e albuns em inglês ótimos. Sua voz é de uma potencia incrível. Joga The Waves ou Gli Ostacoli Del Cuore no Youtube e vejam o resto, recomendo!


Tiziano Ferro, esse muita gente já deve conhecer e me-ba-bo-to-do pelo rapaz. Muito dez e de uma voz linda. Ai lá em casa!


Paolo Meneguzzi, tem uma ótima voz, e é hiper-ventilante! Digologo. Ultimamente tem tido exito em suas gravações. Joga Música no youtube que é tudo!


L'Aura é uma cantora novíssima que eu super-recomendo. Ela tem uma voz meia soul, uma mistura muito dez dos seus sons. Essa eu amo. Joga Basta no youtube e confere!


Por ultimo eu vou jogar as Puss cat dolls italianas! auhauhahuhua
Paola e Chiara são muito subversivas, atrevidas e ousadas e seus clipes são sempre recheados de bofes gostosos (viu Goiano?)

Vai um close delas aqui:

Não babem ok?



Beijas!

13 comentários:

  1. Só tem uma coisa que eu gosto na Itália e não são as músicas... hauahauaha

    ResponderExcluir
  2. nao gosto de música italiana
    falei!
    quero ler logo o próximo post...super curioso!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... confesso q tb não sou muito fã de música italiana, embora tenha crescido ouvindo isso em casa... Neto de italianos, já viu, né...

    Que bom q está in love!! Hehe... vamos ver qdo aparece o meu tb!!


    beijão!

    ResponderExcluir
  4. é... nosso bebe ta virando homem!! :D

    ResponderExcluir
  5. amigo
    se vc gosta de escrever
    eu adoro te ler

    sinceramente
    seus textos sao inteligentes, bem humorados, perspicazes, vale sempre mto a pena

    continue até o 1 milhão

    ResponderExcluir
  6. a unica italiana que gosto é qdo se poe o pau no meio do peio e simula coisinhas hehehe

    ops
    aquilo é espanhola ahhhh
    é ... eu nao gosto de nada italiano mesmo.... MAS SE APARECER UM EXEMPLAR DE BOPHE-ALFA DE SANGUE ITALIANO.... ESTAMOS AI

    amore parabens pelo bloguinho
    te adoro
    vc e iluminado e quase nos mata de alegria

    bjos

    ResponderExcluir
  7. eu devia fazer 100 coments
    mas eu tenho classe

    ResponderExcluir
  8. ai... era pra falar de musica italiana? ahahhaha
    ja foi!

    ResponderExcluir
  9. 100 posts...
    Não e para poucos...
    Em um dos meus blogs eu quase cheguei...
    Mas ainda chego lá...
    Beijão...

    ResponderExcluir
  10. olhaaaa.. essas meninas tem um Q de musica flamenca no estilo tb! Curti... pena que to num momento FRANCES da vida. Senao me jogava n italiano!

    ResponderExcluir
  11. Aeeeee! Parabéns!

    Mas vamos combinar. Um sotaque italiano bem falado* é tesudo.







    * Por bem falado entende-se "por alguém beeeeem sexy". hehehe

    Abraço,
    Lucas.

    ResponderExcluir
  12. Estou ancioso por esse post mega especial.

    Adoro a Laura, acho que você sabe disso, e quero ir ao show dela, vamos juntos. Espero q não demoro e q ela não venha para o Brasil para fazer Hebe Camargo e volta rs.

    ResponderExcluir