Photobucket

Seguidoures

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Confessions of me...


Se ami sai quando tutto finisce
Se ami sai come un brivido triste
Come in un film dalle scene già viste
Che se ne va, oh no!

Realmente quando as coisas acabam todo mundo percebe mas as vezes não aceita-se.

Eu conheci há 2 meses e meio um rapaz aqui numa balada. é uma pessoa muito dez, carinhosa, companheira que tem me ensinado coisas belas e por ser mais velho tem uma grande experiencia de vida.

Ele mora na Alemanha e está trabalhando aqui no Brasil. Deve retornar para lá em Outubro, acho que como voces devem pensar - coisa sem futuro - mas eu quis aproveitar esse tempo e ao seu lado passei grandes momentos.

Mas como ele não era meu namorado, tava mais pra um affair que tal. Eu não podia contar com ele pra diversas coisas e fui percebendo que pra alguém como eu, que quer algo mais.. ele não fazia muito sentido, e aí a coisa vai ficando mais morna, mas como eu gostava muito dele não queria perder sua compania.

Porém, eu digo que quando eu não tomo coragem de fazer uma coisa, Deus vem e faz por mim. Batata! Hoje eu recebi uma ligação sua dizendo que como ele estava em SP e sem trabalhos, foi pra PE - sim, parte da familia dele é de lá - e vai ficar por lá enquanto não for convidados para trabalhos por aqui.

Mais uma vez os trabalhos me afastavam dele. E, apesar da tristeza me sinto bem, do ponto de vista que se eu não estiver errado, ele não seria uma pessoa pra minha vida e assim eu estou digamos "disponivel no mercado ' de novo.

Se não fosse minha tsunami de projetos, provavelmente estaria bem carente agora.

Estou sossegado, quando o destino quiser a pessoa aparecerá!


Sabes que é chegada a hora das dores
Dores de quando se acabam os amores
Agora aperte as minhas mãos, sim,
Pra que reste o recordar, sim
Amanhã...Não estarás
Mais aqui...


É isso, no próximo post voltaremos com close - até porque não sou obrigada néam? - e estaremos aceitando contatos com propostas de prestação de serviços: Pagamentos com amor, carinho, dedicação, sexo adoro em altas doses ministradas!

:D



P.S.: Erroneamente ao que eu havia informado é equivocada a informação que Kylie Minogue virá ao Brasil, a noiticia foi desmentida na data de ontem. Sua turnê fará Perú (ui!), Chile (oi?) e Argentina apenas.

6 comentários:

  1. Poxa Sam, não fica assim não gatão... Saiba que quando menos esperamos aparece alguém... Mas antes disso, me diga, vc aprendeu coisas com este cara não? Ele te acrescentou coisas não? Então isto quer dizer que vc aprendeu o que tinha de aprender com ele e pronto, está preparado para a próxima fase ^^

    Não se perturbe com o fato da distância/trabalho ter separado vocês, pois como vc mesmo disse, não batia com seus propósitos atuais...

    Eu torço por tua felicidade e saiba que irei no seu casamento quando encotrar a pessoa certa ^^

    (isto é se eu for convidado hahaha)

    Abração e muita luz...

    ResponderExcluir
  2. Oi cara, falar que não era pra ser é foda né. Isso só vc vai saber ou não.

    Mas pelo menos vc passou bons momentos com ele. E ele com vc. E de repente, a vida muda tudo, de cabeça pra baixo!

    Grande abraço viu?
    Lucas

    ResponderExcluir
  3. "Acredite que nosso futuro está nas mãos de Deus, e se for de ele voltar o destino juntará voces novamente, senão terá sido uma ilusão e Ele te mostrará a verdadeira pessoa ok?"

    Palavras suas SAM.
    Porque o que é bom, a gente passa á diante, certo?

    =) Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Bom, meu amor, no final vc sabe que Deus age sempre para o melhor!

    E a gente não sabe o quanto algo pode ser bom pra gente até que o benefício se estabeleça... e mesmo assim, tem vezes que a gente nem se dá conta!

    Beijão!

    ResponderExcluir