Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Madge'50 | Incontro | Close | Histórias

THYTHYA MADGE 50'YEARS
Sábadoan foi a grandhy comemoração da titia Madge, no auge dos suas 50 primaveras... se God viesse aqui now e dissesse: - Pede que eu te concedo...eu não titubearia:

-Quero aos 50 estar como Madonna, beijas! kkkkkk


Ela sempre esteve a frente de seu tempo e não é a toa que nunca esteve tão atual, parabéns a ela, inspiração de muita gente por ai e por ser tão criativa e ousada!

Fora que escandaliza geral como ninguém... Escandalizar? oi? Seidenadanão! beijas!


ENCONTROPra variar um pouco, azamiga furáru cuazcoléga aqui no encontro, mããããas como eu say que Mr. Goiano pode aterrizar em Sampa antes de Madonna, eu garanto que quando ele vier a genthy consegue reumir mais pessoas...

- Ok, Goiano sua macumba ganhou! Beijas! huaauhahuahu

Seus viado, se fosse pra ver macho pelado ia faltar lugar...kkkk

Mããããs como a genthy nunca é tombada, coisa de amadoras, fomos lindas pra Achiropita (festa italiana de São Paulo) e genthy...que bofes eram aqueles, eu e o Venenoso estacionados ao lado da barraca de fogazza nos ba-ban-do-to-da como os bofiscandalo que passavam! Meu pai!

- Ve, viu aquele?

- Gata, perdi a calcinha!

- E eu, dei um banho na rua, perdi o sapato!

Fizemos a fina na noithy e honramos titia Madge porque ela já dizia:

...Ao close não faltarás! Beijas!....

Mas minha noite anterior fora cagada...

HISTÓRIAS

Eu lá linda e lisa mais lisa que as pernas de Gisele Bunchen, salve! tava no Back to Black poço na noite de sabadoan, liguei prazamiga e ninguém tinha dado pra dono de boatchy ou dj um vip pra colar de gratis numa balada, eu liserrima, mais que o acabamento em mármore da Capela Sistina já tava quase fazendo ponto pra levantar uma grana, minha amiga invejosa dos infernos me xama pra ir na Bubu (60 reais ou 50 + boquetchy) e eu pobre-pobre-de-marré-de-si fui na onda da biscate e me atrevi a ir.

A vagabunda encheu o rabo de Tequila e tava abraçando mais gente que o Maluf cumprimentando eleitor em Heliópolis, nós, já passando vergonha na casa me estressei porque só tinha amapôs e os poucos meninos da casa faziam tanto carão que teve cara trombando nos outros olhando pra cima, juro!

Deu 3 da matina, após apenas 5 musicas de Madge naquela budega, que dizia que faria uma homenáge pra tithya, fiz a Amy Whinehouse, sai com o copo de bebida na mão no meio de povo e fui....já tava cagada de onibus também não ia. Fiz a Angélica. Taxi. Meu cu.

Chego as 4h em casa, parecendo um cinzeiro, vou lá fazer comida - sim, eu faço refeição de qualquer jeito - vou lá, tudo na mesa, abro o suco, gosto estranho. Olho. Olho. Manga.

O-d-e-i-o manga. Fui no carrefour achando que tinha trazido 4 caixas de suco de TANGERINA. Não...! manga? caralho! Ô noite cagada. Mandei a manga pro c.. e fui dormir, ainda bem que eu nem queria macho e nem tava com fome. Meu boy tava trabalhando e eu já tinha jantado antes da balada senão a cagada seria dupla.

SifudÊ!

Beijas!

:D

DICAS

Quero ver esse filme, achei foufo, onde dá pra achar filmes como tematica gay? Me dá uma luz gente? ..Nome:.Krampack!

E to viajando nessa musica, meu lado romantico tá voltando...não tem jeito, eu até tanto fazer a linha putasemcoraçãonãoseapegaoscliente mãããas tá dificil! Eu sou romantico...vou mentir?



8 comentários:

  1. alguem pelo amoooooooor de deus me explica o que é "fazer a Angélica"?

    ResponderExcluir
  2. "Vou de Taxi" Foxx!!!

    Então que chato neh Sam? Sem amigas phynas para te levar a um lugar bombando bofescandalos e com vip ainda??? Mancada dazamigas hehehehe

    Viu como vivemos de altos e baixos? Semana passada estava toda chorosa e rebordosa, agora está toda feliz com dignidade e comemorando os 50 aninhos da Madge ^^

    Parabéns pela reviravolta e saiba que pode contar cuazamigas sempre ok???

    Abração...

    ResponderExcluir
  3. Titia merece mesmo! Parabéns pra ela! :D

    ResponderExcluir
  4. Acho que te vi atravessando a Faria na Alt. da Rebouças, segunda umas 9 e poucos da manhã... se não foi vc, era como eu imaginava que vc fosse... ahuahauhaa

    Ps. qto ao encontro... vida de gente comprometida não é lá mto planejada...que dizer é planejada sim pela outra parte... hehehe

    ResponderExcluir
  5. aff. cantei parabéns para madonna!
    adoroooo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, juro que se não tivesse tido o churrasco teria ido no encontro! Detalhe... o churrasco não rolou, culpa de um amigo nosso que aprontou tudo que devia e não devia na balada e acordou no hospital com trocentos médicos à volta dele... E lá fui eu e o resto da galera socorrer!!

    Garanto que o encontro deve ter sido mais animado que meu domingo!


    abraço!

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha
    Me mata de rir vir aqui e ler essas histórias.
    Que são ÓTEMAS!

    ResponderExcluir