Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Voltando No Brilho!


Porque quando a genthy volta pra falá cazamiga tem que voltar leeeeeeeeeeeeeeendaaaaaaaaaaa e no brilho né melbem?
Porque falta de close mincomoda....
To meio chateado porque não pude nesse meio-tempo sequer falar do Hard Candy da titia Mad, aliás nem pude ouvir atenciosamente faixa por faixa, mas também eu to correndo mais que corredor atrasado da São Silvestre!
Genthy preciso de um timer-personal, nunca vi alguém mais atrapalhado de tempo como eu, se eu fosse uma mulher achoi que colocava o ob na xana e esquecia lá por meses! M.e.d.a!
Alias to vendo que anda rolando por aí um manuel, digo, manual para enrustidos que foi elaborado pelo p.h.d no assunto o Dr. Thread, aliás eu e Thread somos mais enrustidos que soja transgênica! kkkkkkkkkk
O Foxx por sua vez postou como identificar um gay na multidão e eu recomendo porque alaguei o quarto de tanto chorar de rir quando li!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To com saudade das putarias internéticas e pior acreditam que nem a cam eu pude ligar mais? A desgraçada parou e não liga nem por reza brava!
Alias meu pc entrou na mesma linha, o desgraçado tá parando mais que carro no transito de Sampa e resolveu travar toda hora.
To eu lá linda falando com os bofes no xate e essa budega cai, belissima! Quando eu ligo e entro na nety de novo..cade os bofes? Sumiu!
Corage!
Vou jogar sal grosso nos dois!
Alias se eu for jogar sal grosso em tudo que dá errado é melhor eu me mudar pras salinas do Rio Grande do Norte porque minha casa tá um pandemonio e Zenaide se demitiu!
Ajudando tudo isso to mais lisa que as pernas da Gisele Bundchen, totalmente sem grana descobri que meu arrombo fiscal é maior que a divida externa e pelo visto vou ter que negociar par ver se posso pagar parte da dívida com o corpo..(adouro)
Por enquanto é isso, to morrendo de saudade de vcs e aliás agradeço ao Soccer..(adoro suas fotos de futebol) e digo quem me sinto lisongeada por saber que to lançando THENDHENSYA! Sou puta mas tô na moda!
beijas!

6 comentários:

  1. Ah, meu lindo, nem me fale em dindin!!!! Isso é assunto pra se conversar em momentos mais propícios! hauahuahauhauha!

    Existe algum brasileiro que está folgado de grana??

    E bom saber que está de volta! Ah, posso pegar seu MSN com um dos meninos???

    AHauhauhauhaauhau!Eu ainda morro de rir quando penso em vc como enrustido, e não como um Diva! hauahuahauhau!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu lindo, nem me fale em dindin!!!! Isso é assunto pra se conversar em momentos mais propícios! hauahuahauhauha! [2]


    AMIIIIIIIGAAAAAA que bom que gostou do manual!! :D

    Arruma seu tempo pragente gasta-lo no msn!! rsrsrsrsrsrsrs

    Abração CARA! FAlou MANO! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai Cat pc de close é uó,
    ai quanto close neste blog fico cega,
    dinheiro? que isso? haha nunca vi,pelos menos não nas minhas mãos haha!


    Nhaaaaaaaa!linda que a senhora ja virou pop aqui nesta budega,tôbunita!


    beijas fia :* haha fia não


    COLEGA*

    ResponderExcluir
  4. Ah, meu lindo, nem me fale em dindin!!!! Isso é assunto pra se conversar em momentos mais propícios! hauahuahauhauha! [3] (para seguir a tendência vou com o Razi e com Thread)

    Rapaz... tem muito tempo que eu não faço "saque" no caixa eletrônico, é praticamente uma extorção!!!

    Também ando tendo problemas com meus brinquedos favoritos, mas... a luta continua. Se quiser tentar um exorcismo me avisa... a gente tenta água benta e umas rezas brabas!

    De qualquer forma fica os votos de um grande fim de semana!!! Abração!

    ResponderExcluir
  5. ai querido, não foi uma cena bonita imaginar v. com o msmo ob por meses, precisarei de terapia... e a conta mandarei pra você tá... afinal tbém estou liso, totalmente sem grana e nem meu corpo andam querendo! (mais um assunto pra discutir na terapia)

    ResponderExcluir
  6. Jesusnacruz!
    Hiahiahiah, imagina se fosse assumido... nossa senhora!!!

    Mas cada um é cada um né, mas com alguma coisa em comum.

    ResponderExcluir