Photobucket

Seguidoures

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Corre que é o fim!


Bem gente, o final de ano foi corrido, as coisas foram acontecendo e o blog acabou ficando um pouco de lado, mas tudo se resolveu e a gente percebe que como diria Renato, "quem acredita sempre alcança".
Como eu tenho medo de que o dia 31 chegue sem que eu faça uma prestação de contas com vocês, me antecipo: Obrigado a todos que nesse ano de 2011 me acompanharam aqui no Close e lá no Garoto, minhas histórias, meus papos, meus closes, me proponho a fazer algo tão simples, tão humilde, mas no intuito de fazer o que gosto e na medida do possível - óbvioam - divertir azamigue.
Foi um ano fantástico para mim, cheio de realizações e de acontecimentos, bons acontecimentos no trabalho, no namoro, em casa, na faculdade. Aprendi muita coisa e ganhei nesse ano um presente que já deixa Deus de crédito comigo pro ano que vem: amigos!
Nesse ano, os amigos oriundos do blog se multiplicaram um pouco mais e até meu namorado pôde se integrar com o povo, gente especial, que esse final-de-semana no lançamento do livro do Melo, #bapho eu pude rever e ter uma agradável noite muito bem acompanhado por vários amigos.
Lembro me da virada do ano passado, olhando pro mar, fazendo meus pedidos, numa situação bem oposta a de agora, mas que meus olhos e meu coração alcançavam o mar com uma profundidade que eu certamente nunca havia possuído, e o ano foi acontecendo, boas notícias, presentes e eu fui vendo que Ele não esqueceu daquela noite e foi pontuando mês a mês as minhas vitórias.
Agradeço tudo isso e aos meus novos amigos, gente especial vinda daqui, desse lugar especial, porque nós somos muito mais fortes se prosseguimos a nossa caminhada bem acompanhados.

Um natal super para vocês e suas famílias e um 2012.....


GENTE PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO BRAZEEEL É 2012!
É CHEGADA A MINHA HORA, ALOK!

Lobo? Chegou a nossa hora!




Aliás, antes que o mundo acabe compre essa obra belíssima do nosso querido Melo, que reúne tudo que eu adoro ver no seu blog e que se Deus quiser termino de ler logo porque graças a minha mãozisse de vaca meu namorado não me devolve meu exemplar, aff.

Compra aqui garaleo!

E segurem que ontem era dezenove......de dezembro...... era verão.. era um lindo sol azul e era quando tudo começou a girar.. girar.. e Berenice fazia 10 anos!

11 comentários:

  1. Mas todo fim é tb o recomeça, nzé?
    SAMzete foi um prazer ter sua companhia nesse ano! Beijos e tudo de melhor pra ti, sua devassa!

    ResponderExcluir
  2. feliz natal, feliz ano novo mesmo que ele dure pouco hahahaha
    beijos e tudo de bom queridão

    ResponderExcluir
  3. Minha Genthy que coisa bonita essa!
    Adorei a msg pra zamigue!

    um Ótimo Natal pra vc querido e Super 2012!
    [só avisa por aqui comofas pra sobreviver depois do caos que tu e o Lobo causarão] bichamá!

    bjuz!

    ResponderExcluir
  4. babe, prazer é ser seu amigo, vir aqui e ver isso tudo..
    e ainda uma força no livro, táh? e você seu namorado são muito queridos, fim de semana foi baPHo, néh?
    quero saber suas opiniões ok? me falem depois!

    e segura, porque nós vamos bater (claras em neve)

    ResponderExcluir
  5. Preparem-se. Esse será um ano como vocês jamais viram. E nem nunca mais vão ver HAHAHA!

    Vem 2012, seu lindo!

    ResponderExcluir
  6. HAhaha, Boas festas amigo. Tudo de bom pra ti! Até 2012 :)

    ResponderExcluir
  7. boas festas, e que 2012 seja de muito close pra vc e muitas realizaçoes e que faça mais um milhao de amigos!!! Vc merece MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  8. FRED: Porque o importante é se manter devassa. E mulher, óbvioam.

    SERGINHO: Brigadis seu fofo!

    ANONIMO: Pois é, nem nós pensamos nisso!

    MELO: Tá dificil de eu começar a ler, e ele só olhou pra mim e disse "QUE LIVRO HEIN?!" Ele amou!

    ALEX: O importante é não bater né. haha

    LOBO: 2012 foi feito pra gente!

    MAURI: Nós vamos acabar com ele!

    DANIEL: Thanks querido Dani!

    OTAVIO: Sua simpatia é um exagero! :P e amo!

    ResponderExcluir
  9. Então, vamos viver esse ano como se ele não fosse acabar... Huahauhauahauha

    ResponderExcluir