Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BERENICE

Gente de fora visitando a cidade, casa de best friend, sábado a noite.

Você, ex puta, ex mercenária de bordel, ex mulher de traficante, ex mais-sei-lá-o quê, batizada, convertida, resolve participar da confraternização afim de iluminar a cabeça desse povo ôco.
Deixa seus compromissos de mulher casada e vai junto com outros best friend, best biscathy, best best, entre outros.
Você, bebendo água e refrigerante. Lhe vem alguém com um copo transparente que você vira. Mas não era água, e depois de você fazer a Tucuruvi-Jabaquara em 5 segundos, vê que aquilo podia ser veja, baygon verde, soda, TUDO. Menos água.




Você, temente na fé, vai buscar na sua bolsa a palavra cruzada e ela misteriosamente não está. Daí, sua colléague fideputa , te vê em apuros e te oferece uma Coca, afim de lhe fazer pôr de novo os pés no chão. Você, desesperada, vira tudo. Não era coca. Aliás, era coca com qualquer outra coisa dentro.
Me senti Shakira.

Berenice, segura: nós vamos bater!

A partir daí foram pessoas se pegando, abusos, e eu, uma dama incólume da sociedade em desespero... Tudo começava a girar. Avistei câmeras que até hoje não sei se gravaram ou não estes momentos maléficos para destruir minha imagem junto a sociedade brasileira.
Até que avistei um anjo que me tirou daquele lugar de promiscuidade. Agora, pensarei duas vezes antes de aceitar convites para lugares e festas inóspitas.

Nada mais me lembro.

Se eu ver algum material circulando, usarei de toda a minha educação. óbvio:





7 comentários:

  1. Como diria um grande filósofo:

    - Meninos, EU VI!!!

    ResponderExcluir
  2. e meu filho..
    isso e o que sempre passo em todas as minha baladas.. já ate acostumei...

    ResponderExcluir
  3. Ai, essas reuniões sempre acabam em putaria neam? Achei que já estava acostumada #aloka

    ahauahauahaua

    Beijo Sam!

    ResponderExcluir
  4. e hoje vão as photos pro feice, visseamigá?

    bafão....confusão..gente colocada...

    foi assim, isso ae....

    ResponderExcluir
  5. I came. I partied. i don't remember. Como representante da tradicional família mineira (pela moral, pela família e pela propriedade)digo que não vi nada dessas devassidões que você falou, estava "entertido" com a pureza dos amigos. :D

    Adorei conhecer você,meu querido, e os demais.
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Por isso que eu nunca aceito copos que me são oferecidos... Pode ser o velho truque do boa noite Cinderela!

    A senhoura deveria saber disso, oras! rs

    Abraços!!

    ResponderExcluir