Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Estar na Merda é...

É você, dama, ir fazer o que nenhuma diva ou princesa faz: cagar ir ao banheiro (toilette pras phynas) e chegar lá depois daquela obra da copa de 2014, olhar pro lado e...

- Cadê o papel?

Aí você, em desespero se mijando toda abre a bendita porta do banheiro pra ver se Santo Expedito alguém aparece e só tem o boy gostoso que tá prestando serviço.
Aí você para, pensa... e diante daquele canteiro de obras só pensa numa saída: engole todo seu orgulho e pede pra ele o telefone um rôlo, sabendo que ao dar a descarga parte de sua dignidade desceu com aquilo.

O que eu fiz depois? Fui almoçar por duas horas e meia até ter CERTEZA que ele não estava mais lá.

...

EM TEMPO: "Parlamentares pedem agilidade para projeto contra união homoafetiva."
E essa noticia está linkada como 'direitos humanos' no sita da câmara. É mole?
Vamos ficar sentados mesmo?

7 comentários:

  1. vc tem uma paixão explícita pelo vaso da empresa.

    ResponderExcluir
  2. Tem horas q perdemos toda a dignidade mesmo ... fazer o que né? rs

    ResponderExcluir
  3. AD: É ele que se apaixonou por mim, só pode!

    BRACCINI: A minha já desceu pelo ralo e foi longe!

    ResponderExcluir
  4. cagar e peidar são coisas que só os outros fazem #fato!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem é o autor daquele outro blog que visitei há pouco???rsss
    Obs: Acho bárbara essa sua dualidade.
    Abraços honey.

    ResponderExcluir
  6. DPNN: Quem nunca?

    EDILSON: Póis é, meus rivotril que sejam abençoados!

    ResponderExcluir
  7. hahhaha credo.
    uma vez, quando trabalhava no escritorio da minha mae, tinha um funcionario dela bem lindinho. tava indo ao banheiro, abro a porta e ta la o guri sentado na privada. foi cagar e nao trancou a porta. quase morremos (os dois) de vergonha.
    nao sei o que é pior. eu tenho muita vergonha desses assuntos fecais.

    [j]

    ResponderExcluir