Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

I AM SAM


Ok, eu sou rica, sou linda e ainda tenho um filme sobre mim.
Sempre soube que além de tudo eu era uma pessoa BOUA.

Apesar da piada, o filme mostra uma história interessante de um pai deficiente mental, sua filha que ele luta para cuidar e uma advogada que compra a causa para tentar ajudar a mantê-los juntos.
Vale a pena conferir: I am Sasha Firce Sam.

Achou que eu só sabia pôr ratos pra causar tumulto em shopping de luxo? Não, sou sensível também! rs


15 comentários:

  1. É estilo precious, desgraceira atrás de desgraceira? Pode me mostrar a maior carnificina do mundo que assisto de boa, mas carnificina social mexe comigo... demais.

    Prefiro soltar ratos em shoppings hahaha.

    Ahazou irmã!

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo, voces que pedem meu lado psicopata!

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi (ainda) Mas eu amo a trilha sonora com as versões das músicas dos Beatles...

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Sean Penn, eu amo Michele Pfeifer, eu amo SAM ...

    quero assistir ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. alem de belo o filme tem uma baita trilha sonora...
    abraço

    ResponderExcluir
  6. sempre soube que dentro de toda essa tempestade chamada SAM havia uma pessoa boa como a Leila Lopes

    beijooooooos

    ResponderExcluir
  7. Ai q lindoooo não vi ainda. Obrigado pela dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é óóóóótimo!!! Claro, é do SAM...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. É lindo o filme, mas achei por acaso um link de SAM fazendo atos libidinosos com um cafuçu

    A sra ahhaza !

    http://www.4shared.com/video/2D_UPLtv/Alexandre_Senna_e_Sam.html

    ResponderExcluir
  11. Quem divulgou esse vídeo? Quem divulgou esse vídeo? Hein?

    :O

    ResponderExcluir
  12. ja vi esse filme. e digo q eh mto mto mto triste. mas eh bom...
    super recomendo a todos!

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  13. Ahh... hahahahahaa... Muito bom!!! Parece legal o fime, gosto desses filmes de superação...
    Carak, não sabia que era tão famosa, hein?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um abraço, SAM... Até o proximo

    ResponderExcluir