Seguidoures

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Emiéssieni: Confundindo ascoléga no msn!

Eu, ontem, confundindo o msn com um amigo que até este presente momento não sabia de mim:
Amigas, usem isso como exemplo para nunca passarem pelo que passei...

[c=2][b]G@briel - "Dia Feliz!!!"[/b][/c] diz:
SAM!

SAM diz:
/tôloca/ (Nem me dando conta que era outro amigo)

[c=2][b]G@briel - "Dia Feliz!!!"[/b][/c] diz:
Tudo bem?

SAM diz:
linda

[c=2][b]G@briel - "Dia Feliz!!!"[/b][/c] diz:
Linda linda o que?

SAM diz:
eu to linda como sempre inabalavel gata

[c=2][b]G@briel - "Dia Feliz!!!"[/b][/c] diz:
ah ta (Ele se dando conta da situação, leia-se: ah tá, sempre soube que era viado!)

SAM diz:
/unha /cruzapernas (ainda louca sem dar conta da merda que tava fazendo e confiando estar falando cuamiga enviando os emoticons mais viados possíveis da face da Terra.)

[c=2][b]G@briel - "Dia Feliz!!!"[/b][/c] diz:
intindi rsrsrsr (sarcasmo né?)

SAM diz:
haha gente quanta merda (nessa hora eu notei que ele estava diferente e notei que NÃO era a pessoa com quem eu imaginava estar falando, eu vi que o endereço era outro e fui desesperado na lista de contatos verificar quem era, na hora eu fiquei atônito, sem graça e pensava em como consertar a merda, se estivesse ao vivo certamente eu simularia um infarto!)

[c=2][b]G@briel - "Dia Feliz!!!"[/b][/c] diz:
Ta me parecendo a tal daquela menina louca do Cros Fox (sim, nessa hora a cagada já tinha sido feita e não adiantava fazer mais nada)

SAM diz:
confundi o msn sabia (de tão chocado que eu tava, não sabia nem o que fazer)

*Obviamente eu fiquei off pra ele daquele momento até os próximos 2 mil anos.

Dá proxima vez que for dar close, confere se é mesmo azamiganuemiéssiene coléga!




Nesse vídeo Dona Alva manda um menino riscar o carro de um condõmino que enche o saco dela, exatamente o que eu faria nessa situação! haha

2 comentários:

  1. ahahha, depois dessa se enterra né colega...
    Cola a desculpa de estar bêbado, sob efeito de drogas, ou possuído?

    Me lembrou até a minha história do celular.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    vinhado, a senhora tem que tomar cuidado!

    Vc podia ter falado que está fazendo uma peça de teatro e vai interpretar uma prostituta, travesti... auahuhua acho que ia piorar, neam?

    Gatammm, améi a dona alvara mandando pixar o carro!

    ResponderExcluir