Photobucket

Seguidoures

domingo, 9 de agosto de 2009

She Wolf Return: FAST TIMES...


La Loba Regresa...

Sigilosa al pasar
Sigilosa al pasar
Esa loba es especial
Mirala, caminar caminar...


Como é isso?
Eu assumi, to na pista pra negócio!
To operando apenas no curto prazo, entendem?

Vamos lá, passei algumas dificuldades nesses tempos ai, e tô digamos com "cabeça para poucas coisas". Como funciona isso?
Quando a gente está sem tempo, precisa priorizar aquilo que é mais importante, certo? Minhas prioridades mudaram e agora algumas coisas que eram as primeiras da fila foram jogadas lá para trás. Namoro é uma delas.
Dias atrás estava conhecendo um cara que estava super afim de mim, mas não rolou. Quando isso aconteceu achei que era apenas por qualquer coisa, mas eu vi que no momento não quero mais.
Estranho, porque eu vejo tudo do mesmo jeito. Continuo bem babão por casais, aliás tenho vários amigos que são casados ou namoram, mas... sinto apatia.
Musica romantica tem me dado até nó no estômago de incômodo esses dias. Não sei se foram as experiências, ou qualquer outra coisa.
Por isso que voltei, mas voltei Lobo! Vou na balada e beijo mesmo, não tenho mais medo. Se eu tenho vontade, faço. Afinal, eu ficava pensando sobre coisas do tipo: "se você é alguém pra casar, tem de agir como tal" e isso foi sempre assim...mas, na verdade você é sua essência, e mesmo que eu beije 20 caras numa balada não vou deixar de ser alguém pra casar, desde que eu esteja solteiro e livre para fazer isso. O diferente é que naquele momento, ali, eu não quero nada a sério. Por isso mesmo adotei a medida de beijar e não pedir telefone mais - somente em casos extremos, se éque vocês entendem - porque se eu não estou na vibe interessa do que por mais contatos na agenda? Nada.
Inclusive, se um amigo vem e chega do meu lado só falando de homem, e vocês sabem muito bem do que eu estou falando, isso me irrita. Portanto já peço que mude o foco da conversa na hora. Tô sem paciência mesmo.
Como eu disse é uma decisão do momento, e é muito estranho eu viver digamos "sem amor" que foi algo tão presente na minha vida em todos esses momentos mas no final acabou tudo nessa escolha e ela não impede que eu venha a me interessar por alguém, mas é que como capricorniano típico, eu gosto das coisas muito bem claras: então, se é pra ficar eu fico, se é pra beijar eu beijo, se é para namorar eu namoro. Tudo bem definido.
Espero que esse monte de palavras tenha feito algum sentido.

... Una loba en el armario
Tiene ganas de salir
Deja que se coma el barrio
Antes de irte a dormir.

5 comentários:

  1. ai... concordo contigo... sou capricorniano tb... e entendo bem o que dizes... mas acho que é fase... e depois de amanhã tudo mude...

    Eu tb tenho medo de sair beijando em baladas... e cair na boca do povo como uma puta... mas os outros que se fodam... o importante é a gente estar feliz...

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  2. O Post ficou show... mais uma vez acertou em cheio nas palavras... e é questão de fase.. concordo com o q o amigo acima escreveu... tem até aquela frase... até q a gnt aprenda a gostar mais da gnt, não vamos saber como gostar das outras pessoas...

    abração!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Como ja te disse, faça o melhor por você, ninguém jamais vai poder te fazer tão feliz quanto você mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A minha experiencia foi q qdo comecei a desencanar apareceu alguem, acho q é bem por ai... curta a vida, curta o momento.

    bjinhos

    ResponderExcluir