Photobucket

Seguidoures

sábado, 11 de julho de 2009

SAM is back


Nesses dias, quando vem aqueles pensamentos ruins, lembro de amigos que estão ao meu lado Hensel , Scorpio , Greco (mais recentemente) aqui em Sampa, lembro das palavras ditas pelo Jarbas no msn dia desses de noite contando quando as coisas apertam que mesmo assim ele encara a vida lá em Curitiba.
Penso nas lindas mensagens que vocês deixaram no ultimo post, penso nos amigos da "vida real" que me ligam e perguntam como estou, e vejo que apesar de qualquer coisa eu sou alguém muito abençoado e que tenho amigos muito especiais.
Deste blog mesmo, este ano me rendeu alguns dos meus melhores amigos hoje. Pessoas que saíram desse mundo virtual e agora estão sempre do meu lado, me escutando, falando, me xingando quando preciso. Mesmo quando somem né ? :)
É por isso que apesar de tudo eu sorrio todos os dias, pela minha fé, pela minha convicção e pelos maravilhosos amigos que Deus permitiu estar ao meu lado!

Obrigado pra quem ao menos uma hora dispensou um minutinho mandando energia positiva para mim.

Sei que tudo vai passar.
Quem acredita, sempre alcança.
Beijos!

7 comentários:

  1. Já dizia a música::: Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito... debaixo de sete chaves... e não é pra menos...

    Tb fui agraciado com muitas pessouãs de bem ao meu lado...

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  2. entaum vamos sempre em frente né?

    ResponderExcluir
  3. on and on and on the beat goes.

    Nao pode parar!

    aproveite seus amigos!

    bração!

    ResponderExcluir
  4. êêêê!

    Tava sentindo falta de ler coisa nova aqui.

    Que tudo dê certo daqui pra frente, e não se esqueça que nunca estamos sozinhos, sempre tem alguem pensando na gente, e é nisso que devemos nos apegar.

    besos! :*

    ResponderExcluir
  5. Bem... não existe palavra de apoio que eu possa dizer aqui, que ja não tenha te dito pessoalmente né.

    Paciencia meu amigo... e um dia de cada vez, as coisas vao mudar ok ?

    Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  6. Amigos são tudo de bom... é a família que escolhemos! Eu não seria nada sem os meus...

    Espero que tudo esteja bem...

    Abração e boa semana!

    ResponderExcluir