Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

I AM SAM


Ok, eu sou rica, sou linda e ainda tenho um filme sobre mim.
Sempre soube que além de tudo eu era uma pessoa BOUA.

Apesar da piada, o filme mostra uma história interessante de um pai deficiente mental, sua filha que ele luta para cuidar e uma advogada que compra a causa para tentar ajudar a mantê-los juntos.
Vale a pena conferir: I am Sasha Firce Sam.

Achou que eu só sabia pôr ratos pra causar tumulto em shopping de luxo? Não, sou sensível também! rs


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bêba - Parte 2

Continuação de Bêba - Parte 1

(...) Passei os seguranças que passaram a mão descaradamente na minha calcinha e entrei Shakira (loca, loca, loca) na balada apoiada em um dos meus amigos.
Alguns minutos depois me lembro de ter saído de perto deles pra písta, toda Amy Winehouse, disseram que eu conversava e flertava com as pessoas quando não esbarrava em alguém de propósito.
Me lembro de subir as escadas do camarote e mais uma vez Teresinha veio A CHON linda, levantei minhas mãozinhas daquele chão nojento e fui ao banheiro. Lá, esbarrei num boy que dedicou a mim uma olhada mais longa, e eu que estava afim de fornicação mais livre que estrada de SP em feriado prolongado, já me aproximei, nos beijamos e tal, ai me apagou a memória (tudo começou a girar, girar) o resto que fiz, a única coisa que me lembro efetiva foi que o beijei antes de secar as mãos e de ter molhado sua camisa, mas na hora com a mão dentro da calça dele do fogo quem vai lembrar néam?
Eu sei que minha cabeça, quando lembro, parecia aqueles sistemas de CFTV: ora aparecia uma imagem, ora outra, depois outra diferente.
Lá pelas 5, quando comecei a melhorar, achei um papel no bolso, com o nome de um fulano e telefone (acho que de tão alcoolizado nem consegui pegar na neca dele o celular pra anotar) mas ainda me sentia como se estivesse naquele tremor do Chile: tudo rodava. (Oi? Desde quando terremoto faz girar?).
Minha amiga resolveu me dar outro drinque, mas o cheiro deste me fez chamar o Hugo a Adelaide, a Márcia, o Ricardo e sai correndo para o banheiro - imagina, uma dama pondo os bofes (bofes?!) pra fora na balada? e se os paparazzi me fotografam? Amanhã to no Ego todacagadam - mas chegando lá, foi alarme falso.
Mas como vexame pouco é bobagem, na saída eutropecei lindo e Teresinha veio a CHON mais uma vez, recuperada, levantei e tomei o copo de Vodka da mão do meu amigo pra dizer: Oi, to BOUA. Mas eu sem enxergar bem, deixei a bendita taça cair e todos olharam pra mim, eu, óbvio, fiz cara de quem tava sendo chamada pra receber o Oscar no palco e voltei. Carregada.

Saldo: Duas ligações desconhecidas durante a semana.


BOY ONE

- Alô?
- Sou fulano.
- Oi fulano, tudo bem? (Enquanto rabiscava uma folha do lado do te te te te telephone pra saber de onde conhecia o sujeito).
- Lembra de mim?
(Grilos fazendo brulho)
- Oi? (Fazendo a louca)
- Lembra de mim?
- Então... não me lembro.
- Poxa sério? Que pena!
- Não vai me falar de onde me conheceu?
- Se você não lembra...
Desliga.

Ai fiquei com aquela cara de quem chegou no ponto na hora que o bus passou e pensei: Se eu nem lembro quem era o boy, melhor não arriscar né? Ou não?



BOY TWO

- Alô?
- Sou Ciclano.
- Oi ciclano.... (Enquanto tentava lembrar da cara dele, já que de onde eu conheci tava mais que óbvio)
- Lembra de mim?
(Grilos fazendo brulho)
- Oi? (Fazendo a louca DE NOVO)
- Lembra de mim?
- Eu acho que lembro, eu estava um pouco alto certo?
(Google) Você quis dizer: Bêbada de Pedra.
- Sério? nossa você disse que adorou me conhecer! Que não queria perder contato e que acha que foi amor a primeirta vista!
( Como assim BRAZEEELLLL? Eu quando bêbada, fico carente?)
- Não vai me falar nada...? Ele perguntou.

Desliga.

Chega de problemas por hoje né gente?


GRACIAS:

Obrigado pelas felicitações do meu níver, como fiz neste post agradecendo todo mundo, ao post especial do Serginho e ao ultimo post de Dêco, que como eu sei do risco que corro com uma homenagem especial dessas, de alguém tão desejado na blogosfera, estou fazendo hoje meu seguro de vida. Não adianta tentar me matar colégas, já estou no coração dele meninas! Sorry Je suis désolée/Lo siento/Ik ben droevig/Sono spiacente/Perdóname Mwah! kkkkkk

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

My Glory Day

Eu não havia planejado nada. Afinal é só uma data e os últimos acontecimentos não contribuíram muito pra ajudar, mas aí veio um amigo que me organizou uma balada pra comemorar, sms, emails, recados no face, e pra coroar o escritório organizou uma festa surpresa com direito a bolo exclusivo.
No final de tudo, estou feliz e mal estou cabendo dentro de mim.
Hoje é meu dia e daqui a pouco as 17hs eu completo duas décadas e meia de existência. Obrigado a todos pelos carinhos via e-mail, pelas mensagens, ao Serginho pelo post exclusivo (me avisa viado! senão eu nem via) e meu afeto pra todos, pra não dizerem que nunca cito ninguém: Dêco um dos primeiros a me felicitar, K e sua ironia até nesse dia, Edu, Wans, Melo, Gato, Braccini e seu esposo, AD, ao Dois Ursos, ao David (Hora da Xepa), ao Renato, ao Lobinho, meu maninho do coração ão ão ão, ao Mans, Bewilde, Mariah Mauri, M., Greco, Marcos (Passageiro), quem eu não coloquei aqui porque dá um trabalho do caralho, meu chefe tá me chamando e tem 450 mil faturas, lançamentos e audiências por ser muitas pessoas, a quem me mandou emails, aos nossos clientes do BAU e a todos que me ligaram e twittaram.

- Seus semvergonhammmmmmmmmmm!

E vamos todas com fogo nos peitos sair loucas por aí e ser felizes!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Segunda-Feira, Minha TPM, 2012


Pra quem não sabe eu tenho vontade de sair louca, com uma tocha: botar fogo nos principais prédios da cidade, provocar catástrofes, destruição, pânico e medo odeio segunda-feira.
Estava eu, hoje, logo cedo tentando matar as vagabundas-descaradas de outro setor falando mal da vida alheia, quando comento com uma colega de psicose trabalho:

- Eu vou passar no médico hoje, tô quase trocando a especialidade pra psiquiatria!
- Aqui o que não falta é gente precisando de rola dessa especialidade né?
- Naquele setor então, a gente ia lotar um caminhão de mudança pra uma clínica psiquiátrica!
- Não, elas ali precisam mesmo é de um exorcista!
- Então lota uma caçamba com as vadias, lacra a boca delas com fita tartan, amarra e coloca um plástico bem grande em cima escrito: Para Itaquaquecetuba o inferno!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Baleia

Ok, vai não é porque estou sem tempo caçando machos no Manhunt.com e usando a webcam do xvideos e buscando boys no Xate Uó que vou postar qualquer coisa certo? Errado. kkk
Mas o excesso de atendimento de boys em diferentes bairros da cidade e Região Metropolitana trabalho está roubando meu precioso time.
Peço perdão as miazamiga por não passar em seus blogs pra comentar, como meu aniversário está chegando, tempo calmo mesmo só quando eu jogar o chip com os números dos machos no mar em Santos depois que passar a GRORIOZA data.
Kisses my darlings.
Olha que fofa essa menina:

E espero contar sobre A Bêba e dos outros porres que tomei desde o Natal amanhãmmmmm.....
Se sentir falta de mim: ligue pro CVV @ragazzosam.
Beijas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pequenos Relatos Bêbados


Antes de continuar com a segunda parte de 'A Bêba' resolvi compartilhar alguns pequenos relatos de um amigo que tem sérios problemas com a pinga. Sua esposa me fez o favor de listar o top 3 de causos dele e a pinga.
Contarei aqui esses relatos breves, mais um relato meu que acrescentei a lista sobre situações que tomamos todas.

O MIJADOR
Chegou em casa completamente bêbado, foi até a cozinha e gritava bem alto 'quero mijar'.
A esposa dizia: "Vai no banheiro"
Após uns minutos, ela se depara com ele na sala mijando na cortina, empurra ele pro quarto enquanto este - ainda bêbado - tenta com a mão achar a 'corda da descarga' na cortina.
oi?

COMENDO CRU
Este infeliz, chega travado em casa e diz pra esposa que está com fome, ela diz para que ele vá comer.
Após um tempo, sente a casa silenciosa e vai até a cozinha: o infeliz estava degustando uma sardinha crua - já havia comido outras duas inteiras.
"Nossa que peixe salgado!"
"Está cru, seu infeliz!"
Por sorte não morreu engasgado.

CINDERELA POLICIAL
Chegou carregado pela policia em casa, possuído pela pinga, os policiais disseram que a viatura vinha logo atrás com a sirene desligada: viram ele sobre a bicicleta, entortando, entortando até se espatifar no chão.
Quando ele caiu, foram ajudá-lo, estava uniformizado e com crachá dizendo "sou trabalhador, sou trabalhador, moro na rua yywz, numero tal"
Os policiais os levaram atá sua casa, chegando lá ela disse que ele parecia uma obra de Picasso no carro de tão torto que estava.

ANA MARIA BRAGA
Certa ocasião, jantava, bêbado, e confundi um pote de bolo de chocolate com frango: misturado tudo com arroz e feijão e mandado pro bucho assim mesmo!
Medo!

Eu hein?

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Entrando no 4shared dele.

Você tá lá conhecendo o boy do xate uó
Conversa vai, conversa vem, ai vem aquela ÇINTONYA aquela KOIZA e ele resolve abrir o cu 4shared dele pra voce. Sabe como é né? Eu abro meu 4shared pra você e voce me conhece melhor por dentro.
Se eu nao fizesse esse trocadilho, voces, Bety e Marcelo, Fariam.
Você vai todo feliz entrar no 4shared dele.
Ai to eu lá vendo livros, cds, filmes pornôs , fotos, fotos eróticas , dvds e me deparo com isso:


Porra meu? Kleiton e Kledir?
Sifudê!
Essa informação acabou comigo, nem sei mais como olhar pra cara dele. kkkkk
Lembrem-se: Abram seu 4shared apenas na hora certa! Caso contrário façam como eu: não abram kk
Macho que é macho abre seu 4shared pro parceiro?


Obs.: continuaremos minha saga "Bêba - Parte 2" no próximo post.

Vejam essa novidade pra nós.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bêba - Parte 1


Pra quem não sabe, andei abusando das festas de final de ano, então tiveram algumas histórias pra contar desde o natal.
E não, o perú, não tem nada a ver com isso dessa vez .
No natal eu e uma amiga de ponto fizemos a fina na ceia com a família num modelito comportado minissaia sem calcinha e depois de mandar ver no peru e alguns goles de Cabernet sidra Cereser saimos com destino a uma festa no ungido bairro da Vila Olímpia.
Minha amiga que mora numa área nobre da cidade Guaianazes acabou se atrasando e como no local de encontro só tinha um ponto de bus, resolvemos entrar num coletivo a caminho do local.
Entrando no Mercedes, vimos mais seis gueis indo pro mesmo local, uns eram uma gracinha e eu que sou ungida, fiquei na minha, mas minha amiga xoxoteira já tratou de tirar uma alcinha da blusa e sensualizar com o macho.
Ele levava uma garrafa de vodka Absolut de uma edição limitada e me ofereceu, eu não consegui resistir e bebi alguns copos ali mesmo não contem a ninguém isso peloamordedeus e me sentia super leve até precisar levantar do banco.
Na hora que levantei o ônibus virou em 360° e eu cai sentado de volta.
Meu amigo tentou me ajudar e me levou pelo braço até a porta de saída onde num tropeço Teresinha Janete foi ao chão. Com as unhas que acabara de fazer.
Dois cavalheiros me deram a mão e acabei os abraçando. Sem pretexto, óbvio.
E lá adentrei a balada.
Bela e bêbada.


Continua...

E fiquem atentos.